Várias Coisas Pra Fazer

31 agosto 2007

Pra você aí de cima.

Bem, este post é pra você. Posso te chamar de você né? Afinal, você me acompanha a 20 anos, ou seja, tempo suficiente para termos adquirido uma certa intimidade, poderia até lhe chamar de “meu chapa”, mas, esta expressão não é muito propicia para esse assunto.

Sim, estou um pouco chateada. Aparentemente eram pequenos detalhes, que, aos poucos foram tomando uma grande proporção, chegando ao ponto de me incomodar profundamente, então, pensei: É sério, preciso tomar uma decisão.

Esses antigos detalhes, que hoje, se fazem cada vez mais notáveis e presentes em minha vida, chegam a afetar meu ciclo social, e, é nessas horas que eu me pergunto: Por que eu? Eu, que trato tão bem, que o conservo e não faço dele um reservatório de qualquer coisa.

Sabe, não é questão de idade, ou será? Acho que não... Ou melhor, prefiro acreditar que não, ainda nem cheguei na casa dos trinta... Sou jovem!

Desculpe, mas ando um pouco desconfiada, as vezes acho que recebi algumas “partes” de segunda mão, afinal, não é possível tanta manutenção e nada de obter um funcionamento normal.
Confesso, que as vezes não tenho um ótimo tratamento para com ele, ninguém é de ferro. Mas me abdiquei de inúmeras coisas, só para conservar o seu bom estado, mas tudo foi em vão.

De nada adiantou não fumar, não beber. Nem sequer refrigerante eu bebo... Agora, veja você, tenho ou não razão para tais reclamações? Se fossem reclamações fúteis, como um novo cabelo, um que fosse liso "full time" ou um par de olhos azuis, tudo bem, vá lá. Mas não, são dores! Dores no estômago, nas costas, nas pernas e até mesmo no dente! E caso precise, tenho até testemunhas de que elas (as dores) me acompanham desde sempre!
Portanto, peço a você que criou o mundo em sete dias, creio eu, que não seja muito difícil me recriar em seis, ou, até mesmo em sete dias. Mas, por favor, troque somente as “partes” danificadas, pois a beleza exterior deve permanecer intacta.

Amém.

10 Comentários:

  • Às 11:13 PM , Anonymous Anônimo disse...

    HAhaahaha
    eu achei o final bem pertinente! A beleza interior, vc não tem essas coisas! aahauahuhauauahu

     
  • Às 8:57 AM , Blogger Man** disse...

    É, bem que vc falou que estava mal meesmo...
    calma que daqui pros 30 piora um pouquinho(rs)...

    Espero que melhore,
    tenha um bom final de semana
    bjoos

     
  • Às 4:51 PM , Blogger Ordem&Conceito disse...

    Bom tenho que concordar com o post de "man**" pois depois dos trinta piora.
    Mas tenha fé, sempre é bom e tb achei legal o final.

     
  • Às 8:58 AM , Anonymous Anônimo disse...

    hahaha, normal, normal Diana...a idade vem chegando e junto com ela as dores. Esses dias eu sentei no chão pra jogar ludo com meu irmão, alias isso agora me pareceu muito coisa de velho, jogar ludo, mas enfim...sentei no chão pra jogar ludo e quando fui levantar senti uma dor incrível nas costas hahahaha...complicado!

    Beijos

    P.S: Finalmente acabou agosto aee!!

     
  • Às 11:43 AM , Blogger Daniella Ricciardi disse...

    Eu realmente não devia comentar seu blog, mas como participei de uma chamada oral, graças a sua dor no dente, devo dizer que eu tb vou rezar por vc.. Sou bem mais velha e não tenho tantas dores.. A única coisa que anda me matando é o sono.. kkk... beijos...

     
  • Às 11:17 AM , Blogger Man** disse...

    Esqueci de falar,
    eu assisti os Simpsons
    muuito bom meeesmo...
    bjoos

     
  • Às 12:23 PM , Blogger Fabio Camargo disse...

    É, eu estou nesta lista. 20 anos de idade e dor prá cá, dor prá lá, etc.. Até precisei operar o joelho. É muita injustiça conosco, não é mesmo, minha gente?

     
  • Às 12:30 PM , Blogger Rafael disse...

    Po! Quer dizer que quem tem 30 não tá jovem?! Olha só vc!!! Bom, a idade pesa, mas acho que no seu caso ainda não. Agora a parte da beleza exterior, foi a melhor. Não se pode esperar nada diferente de vc, muito legal.
    bjos e melhoras...

     
  • Às 3:01 PM , Blogger Ordem&Conceito disse...

    kkkk,
    ei!!! tá na hora de atualizar seu blog.
    kkkkk
    ah! minha cachorra está bem...
    E a prova acho q vc tirou 10 enh!!!

     
  • Às 1:55 PM , Blogger Man** disse...

    Dianaa eu até iria falar que mudei o nome mais vc não atualiza isso daquiii, e eu nunca te encontro no msn, quer dizer, eu quase nunca entro =)

    Então só pra te avisar que eu, mudei o nome do meu blog.

    Fim,
    =)

    bjoos

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial