Várias Coisas Pra Fazer

03 agosto 2007

Um é pouco, dois é bom, três é demais!


Espero sinceramente que essa greve de Metrô não venha abalar mais ainda o meu cotidiano!

Confesso que no começo até fiquei feliz, afinal, se tem uma coisa que mais odeio nessa vida, além de dividir chocolate, é acordar cedo. Portanto, sem metrô não vou ao trabalho, logo, acordo só ao meio-dia, e isso é sem sobra de dúvida, uma maravilha!

Mas tenho coração (muitos não acreditam, mas tenho!) e fico sensibilizada com o sofrimento de diversas pessoas, que infelizmente, não tiveram a sorte de ter uma chefe incrível, maravilhosa e compreensível igual a minha!

Tudo bem... Talvez eu não tenha conseguido convencer aos demais de que meu maior desejo para o fim da greve seja acabar com o sofrimento da população...Tá, não é. Na verdade é, mas, não é o maior. Como todos sabem, hoje é sexta-feira e amanhã será sábado (obviamente!). Então o fato é que amanhã eu não posso me dar ao luxo de ficar em casa a noite assistindo o Zorra Total né? Francamente...

Ainda não possuo um veículo próprio e ir de busão está totalmente fora de cogitação, simplesmente porque eu me perco, nunca sei a hora de dar sinal, enfim, essa combinação “Diana no busão” é uma lástima!
Voltando a greve... O difícil disso tudo é saber qual lado está certo. É claro, que como usúarios do metrô tendemos a ficar do lado do governo e levantar a bandeira de que os metroviários são uns abusados! Mas, existe o outro lado da história e que se eu pertencesse, sendo uma funcionária do metrô, com certeza apoiaria a greve.
No entanto, já que não sou do governo e não sou funcionária do metrô:
“Chega com essa palhaçada faz favor?”

Um dia é pouco, dois é bom e três será impossível não mandar todos (sindicato, metroviários e governo) a puta que o pariu!

6 Comentários:

  • Às 1:16 PM , Blogger Janaina Pereira disse...

    Daianaaaaaa!
    rs.. essa greve foi o ó! eu também não combino com bus, prefiro metrô, mas vamos combinar... dois dias de greve é sacanagem! Vou fazer greve também, par aumentar meu salário e diminuir a mensalidade da facul!!! rs... beijos e até segunda...

     
  • Às 8:41 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Meu, nem me fale...entrei em crise com essa greve! Detesto ônibus, se pudesse só andava de metrô pra todo lado, na verdade um carro seria um bilhão de vezes melhor mas fazer o que né?!
    Enfim, o importante é que acabou e você não vai ficar em casa vendo Zorra Total, que realmente é algo que ninguém merece...ainda mais sabendo que segunda-feira começam as aulas, ai, ai! rs

    beijos

     
  • Às 5:29 PM , Blogger Janaina Pereira disse...

    ah, Diana, esqueci de comentar antes, li seu comentário sobre o Giba, acho que ele é um fofo, but, ele não é essa brastemp toda! rs... e eu detestooo o Bernardinho, eu tive o prazer de conhecê-lo e entrevistá-lo, ele é um nojento... e ainda é garoto propaganda da Uninove... ele é um metido!!! Então eu tô de mal com o vôlei!!!

     
  • Às 8:48 PM , Blogger Fabby disse...

    Olá, Diana!Gostei muito do seu blog e queria saber se poderia adicioná-lo aos meus favoritos.
    Quer dizer, primeiro preciso aprender a como fazer isso, porque comecei agora com o meu blog.
    Se você puder me ajudar e me fazer uma visitinha, ficarei feliz!
    Não moro em Sampa, então nao sei sobre essa greve de metrô, mas espero sinceramente que isso seja resolvido, porque eu sei do que você tá falando. Também dependo do metrô para ia até a faculdade.Sem ele, no way!
    beijos

     
  • Às 11:18 AM , Blogger Ordem&Conceito disse...

    kkkkkkkkk....
    Sem dúvida o melhor transporte é o metro, com o trânsito de SP nem de carro vc escapa de se estressar.
    Agora fala sério, sua chefe é boa mesmo. Putz se tivesse essa mordomia eu com certeza adereria a greve. (se é q existe essa palavra)... E olha q eu nem tenho chefe.

    Quanto ao Código Davinci, tb não gosto. Espero q esse novo pelo menos dê pra compreender... senão ficaria só de olho no Orli mesmo.

    até de noite.... q cruel...

     
  • Às 12:36 PM , Blogger Fabio Camargo disse...

    como eu disse antes: é tudo culpa da Cinthiaaaaaa!!!!!!!!!!! hahahahahahahahaha!!

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial