Várias Coisas Pra Fazer

01 agosto 2007

O Retorno.:

A ausência gera afagos. Depois de tantos dias (ou seria, semanas?) sem postar, percebo que volto ao meu blog com um carinho maior, um apego, um amor. Esta tela verde... essas letrinhas em verde escuro, esse título em branco, aliás, muito criativo! Enfim, que saudade de você blog!

Esqueci de avisar que ficaria ausente, o motivo foi simplesmente o Pan-Americano, sim, eu fui cobrir os jogos para o caderno especial de esporte do Zine Pacová. Se vou seguir para o jornalismo esportivo? Claro que não, talvez, não sei, quem sabe.

Eu me considero uma jornalista “bombril” se é que me entendem, no meu trabalho escrevo sobre meio ambiente, além de ter um vasto conhecimento de cultura e esporte. Resumindo, sou uma pessoa de mil e uma utilidades. E acima de tudo, possuo uma característica fundamental em qualquer profissão, eu diria mais, fundamental para a vida, sou uma pessoa extremamente humilde! Hahaha.

Não fui ao PAN de avião, não sou tão maluca quanto parece. Não fui de busão, não fui de táxi, muito menos de van. Algum palpite...? Bicicleta? Estão malucos! Eu sumiria na primeira subida, estou tão magra que quase não me enxergo! Rs.

Virtualmente, gente! Second Life, o futuro é aqui! Devido ao caos aéreo fui obrigada a adiar minha viagem à cidade maravilhosa, mas não deixaria de cobrir o Pan. Fiz um Avatar (quem ainda não sabe o que é Avatar, querido(a), dá um up ground no seu ciclo de informações) com a minha cara, ou seja, lindíssima!

Brincadeiras a parte, vamos falar sério agora. Tenho um problema, um não, vários. Mas nada sério. Basta um ano de análise, remédios tarja preta, ou, uma boa dose de rabo de galo, aquelas que são servidas por cinqüenta centavos no boteco mais próximo, que ficarei curada.
Acontece que quando o que eu gosto de fazer se torna uma obrigação, automaticamente meu cérebro bloqueia, repudia, ou seja, abre um grande espaço para a preguiça, por isso que passo tanto tempo longe daqui.

Para agravar mais ainda a situação descobri que sofro de Narcolepsia, essa eu vou explicar:
"Narcolepsia pode ser definida como uma sonolência excessiva durante o dia, com tendência a cochilos em situações inapropriadas”. Diria ainda que, no meu caso, a Narcolepsia gera cochilos em momentos inapropriados gerando situações embaraçosas, mas isso fica para outro post do tipo: “Sou uma Narcoléptica e dái?” Aguardem.

Engraçado... Semanas sem postar e estou me sentido uma blogueira com vários leitores! Falando com vocês em diversas frases no meu texto, ok... Além de narcoléptica me tornei uma iludida!

4 Comentários:

  • Às 9:09 AM , Anonymous Anônimo disse...

    aeeeeee finalmente, quem é vivo sempre aparece!! Até a Brisa cobrou atualizações de você, olha só, não foi qualquer pessoa hein, foi a Brisa, a sumida Brisa haha!
    Por sinal voltou muito humilde hein?! haha
    Ah, achei que você tinha ido até o Rio cobrir o Pan, tenho medo do Second Life, eu acho que junto com o Google e as Casas Bahia eles têm algum plano para dominar o mundo huahuahua!

    Beijos

     
  • Às 9:59 AM , Blogger Ordem&Conceito disse...

    Uffffa, até q enfim!
    Ha! eu tb tenho um avatar, de nome Guida Ling. Mas no começo eu viajava direto, depois enjoei.
    è pelo jeito vc não é a única q sofre dessa doença, kkkkk...

    Quanto trocar o certo pelo duvidoso, parabéns pela coragem, e se não for assim nunca teremos nada na vida.


    bjos

     
  • Às 12:54 PM , Blogger Fabio Camargo disse...

    popular, a menina diana. e ai, feliz com a visita virtual à cidade maravilhosa? pt, saudações! fui! =p

     
  • Às 1:19 PM , Blogger Janaina Pereira disse...

    Pois eu fui lá, ao vivo e a cores, mas fui como torcedora, pelo amorrrr de Deus, não aguento mais fazer coberturas jornalísticas rs... Tenho certeza que virtualmente o Rio é lindo, mas pessoalmente é muito mais. Porém, voc~e não pegou chuva lá, e eu sim, mas valeu muuuitooooooo a pena. O Pan foi demais. beijos

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial