Várias Coisas Pra Fazer

08 agosto 2007

Só Pra Constar.:

Ontem fui na biblioteca do Centro Cultural após um mês de recesso, estava multada, é impressionante a minha capacidade de esquecer datas. Datas de entrega, compromissos, aniversários, basta estar “marcado”,“combinado” e eu esqueço!
Mas já que meu cérebro não vinha desempenhando bem esta função, resolvi empregá-la a meu celular, ele funciona que é uma beleza, quer dizer, em partes, ainda não inventaram uma bateria que funcione full time, logo, nem preciso dizer porque ele falha em alguns lembretes...
Me perdendo por entre as prateleiras da biblioteca onde todas as pessoas que por lá passam, parecem ter o mesmo (bom) gosto que o meu, pois todos os livros que quero nunca estão disponíveis. Eis que me deparo com o meu amor (sim, chegamos juntos, mas nos separamos para a caçada literária!) segurando um livro fino de capa rosa na mão.
- Olha amor... É da Clarah! A Clarah do Will...
- Clarah de quem?
- Do Will amor...Aquela que ele acha fodona!
- Aff...Deixa isso ai...Não, perá, vou levar vai...
- Mas, eu já comecei...
- Ah pará, dois palitos termino e você lê depois!
Terminei. O livro é bom. Inclusive chama se Máquina de Pinball da Averbuck, Clarah Averbuck. Aliás este post é sobre esse livro, não propriamente sobre ele, mas enfim, continuemos...
Logo nas primeiras páginas comecei a reparar que algumas palavras estavam sublinhadas a lápis, até ai tudo bem, nada mais normal do que ler e sublinhar palavras que não fazem parte do nosso vocabulário, acho que era esse o caso do estudantizinho(a) que leu o livro antes de mim, é, deveria ser um estudantezinho(a).
Tá, agora vou explicar o porquê do sufixo “inho”. Página vai página vem e não demorou muito para perceber que o(a) estudantezinho(a) era, digamos assim, não muito fã de leitura. Palavras extremamente fáceis estavam lá com o seu risco torto embaixo, talvez eu esteja sendo chata e metida a sabe tudo, pode ser, mas depois do que eu vi...
“Por enquanto é tudo que você precisa saber." Essa frase do livro estava entre colchetes, feitos pelo estudantezinho(a), seguida de uma setinha onde se encontrava rabiscada a palavra “Orkut”.
Francamente... Que pessoa mais insignificante ao ler um livro fica procurando frases feitas para colocar no seu “profile”, álbum, scraps ou qualquer outra vertente super avançada da vida moderna!
Não que eu seja ou ache que tudo e todos devem ser originais, não, cada um cada um. Mas pelo menos, ou ao menos, não deixar rastros da falta de criatividade é o mínimo né?!

7 Comentários:

  • Às 9:48 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Por um momento eu pensei que você ia contar que encontrou algum rabisco do Will no livro, mas acho que ele não é do tipo que rabisca livros então imaginei que algo bem bizarro viria a seguir...na mosca!
    Detesto essa mania de tudo ter virado sinônimo de orkut. Qualquer coisa que acontece vem a frase: "Vou criar uma comunidade no orkut" ou então: "Vou colocar isso no meu orkut", que saco!

    Beijos

    P.S: Diana, de verdade, tô assustada, começo a achar que você é uma farsante, roubaram a Diana verdadeira que nunca atualizava hahahaha.

     
  • Às 10:50 AM , Blogger Fabio Camargo disse...

    Fizeram um transplante cerebral na Diana, e agora ela mantém seu blog atualizadérrimo, gente!!

    E viva os muderninhos nerds de plantão, hein?

     
  • Às 11:15 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Diana!!!
    Vota la no meu blog! Voce só falou que escolheu e nem votou! hahahahah

    Sim.. orkut é lastimável.. ai ai ai


    beijoss

     
  • Às 12:54 PM , Blogger Man** disse...

    Faz um tempo que não passo pelo Centro cultural, e infelizmente já vi muito disso em livros.
    Pessoas sem criatividade alguma...

    Obrigada pelo comentário.
    E...vc estuda na uninove né??
    na vergueiro? a noite??]

    bjos

     
  • Às 1:05 PM , Blogger Man** disse...

    faço sim
    =)

    mais to no 2° semestre ainda...

    bjooos

     
  • Às 5:02 PM , Blogger Man** disse...

    Vamos atualizar isso aqui
    =)

    só mais um comentário...
    anota meu msn(apesar q eu nunca entro daqui do serv)
    dinhaaa_pink@hotmail.com

    em qual andar vc está??

    bjinhos

    *eu vou ficar bem sim
    thanks

     
  • Às 11:30 PM , Blogger Léo Pinheiro disse...

    Esqueceu até meu livro...

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial