Várias Coisas Pra Fazer

28 setembro 2007

Postei.:

Acordei depois de uma noite conturbada, conturbada? Não estou narrando futebol, estou narrando minha vida. De novo. Acordei depois de uma noite mal dormida. Caralho, mal dormida? Que coisa mais clichê.

Acordei. Tirei a meia dos pés e os ajeitei no chinelo havaiana que de tão gasto nem tem mais este nome gravado em suas tiras, tiras verdes. Sou palmeirense. Tudo meu deveria ser verde, mas, por enquanto é só o chinelo e a caneca. Caneca que ultimamente pouco utilizo pois não posso mais tomar minha bebida preferida: o toddy. Toddy é marca, eu sei. Mas pra mim é bebida, bebida preferida. Para outras pessoas, toddy é até bichinho de pelúcia, cachorro, achocolatado e por aí vai.

Vai, vai mal meu estômago. E, é por isso que não bebo mais toddy. Porque bebida, bebida de verdade, tipo cerveja em copo americano que quando se coloca com pressa, fica mais espuma que o líquido amarelo que parece xixi, as vezes até cheira igual a xixi, só o gosto eu não sei se é igual. Nunca bebi. Cerveja já, xixi não. Odiei a cerveja, então, nem vou experimentar o xixi (eca!). Prefiro tomar Ice, parece refrigerante mas deixa tonta, pelo menos isso acontece comigo.
Tonta eu sempre fui. Ultimamente venho me aperfeiçoando cada vez mais, pois, só depois de muito treino pra uma pessoa como eu, tonta, deixar de tomar refrigerante pra poupar o estômago e se atirar de cabeça nos fast food da vida.
Agora sei porque aquelas gúrias do Méqui fazem cara de “Que?”, quando peço um número "2" acompanhado de Água: “Água de coco?” Não, Água de copinho mesmo! Aí, elas dão aquelas risadinhas sinistras, do tipo, “então tá né sua louca.” Não beber refrigerante deve ser loucura aos olhos daquelas meninas alegres e méquidoniadas.
Deveria ter feito o contrário, beber refrigerante e não comer no méqui, mas não pensei nisso, aliás, eu quase nunca penso. Só faço, vou fazendo e quando vou ver, caguei. Fiz merda e não tinha papel higiênico.
Agora, por exemplo, caguei nesse texto. Não queria escrever sobre mim, talvez criar um personagem, um que fosse tão fudido quanto eu, mas não, acabei falando de mim. Posto ou não posto? Salvo na pastinha de textos aleatórios? Difícil decisão.
Decisões... Ta aí uma coisa que eu não sei concretizar, é, eu não sei tomar decisões. Ligo pra Deus e o mundo, pergunto pra mãe, pro pai, pro google e as vezes converso com o criado mudo e isso não foi pra rimar, converso com ele sim. Conversava, na verdade, não sei onde ele está.
Várias coisas eu não sei onde estão, elas somem com o passar do tempo e se fui eu que as joguei fora, sinceramente, eu não lembro. Da minha bicicleta lembro. Lembro que não a joguei fora, meu pai a vendeu. Puta que pariu! Até onde vai o instinto “capitalismo selvagem” de uma pessoa não é mesmo? Porra, ele não deveria ter feito isso. A bicicleta, minha bicicleta, era meu único bem material com rodas! Nem carrinho de feira tenho.
Feira. Amanhã é sábado, dia de feira aqui no bairro. Acho que em todos né? Talvez em bairro de rico a feira seja de domingo, mas, isto é uma teoria desafundada minha que preciso desenvolver, talvez dê uma bela tese de TCC. Nem pensei ainda no meu TCC. Ah, que se foda, ainda falta um ano mesmo.
Viu? Juro que isso foi exatamente o que pensei de primeiro, agora me fala, estou ou não estou me aperfeiçoando na modalidade “seja uma tonta melhor ainda”?
Faz tempo que não vou na feira, mas, amanhã eu vou, ou, minha mãe vai pra mim. Segunda opção mais provável, afinal, não posso comer pastel e, qual é a graça de ir na feira e não comer pastel? Nenhuma.
Pêra, maça e melancia, vou pedir pra ela comprar isso. Ah, e biscoito de polvilho, tah eu sei, isso não vende na feira, mas o mercadinho é perto. Dez conto dá né? Pelo amor do Nazareno, se "dé real" não der pra comprar essas miudezas, tô mesmo é fudida. Fudida e mal paga.
Caralho, Diana! Se esse texto for pro seu blog... Rá neguinha, neguinho nenhum vai ler essas bobagens aí que você escreveu nessa Bíblia de sei lá quantos toques. Se fuder. Nunca ouviu falar que blog é pra textos curtos?
I é? Sabia não sô! Agora já sei, mas, cá entre nós neguinho, o blog é meu né? Quem não gostar que faça o seu!

7 Comentários:

  • Às 11:51 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Nem ficou tão grande assim! (magina!)

    E vc, conversando com vc mesma foi o melhor!

     
  • Às 10:47 AM , Anonymous Anônimo disse...

    O Biluzinha. Cuti cuti.
    por isso que vc devia beber cerveja. ou então vodka
    e refrigerante.

     
  • Às 6:20 PM , Blogger Janaina Pereira disse...

    soube que seu estômago anda mal. cuide-se. feira sem pastel não dá. beijos!

     
  • Às 7:29 PM , Blogger Man** disse...

    hauhauha, pois é vc postou...
    =)

    eu não acredito que o seu pai fez isso, com a bicicleta, o meu atropelou a minha qdo foi estacionar...¬¬'

    em bairro de rico tem feira de domingo?? em bairro de pobre "como o meu" tem feira praticamente todos os dias, inclusive de domigo...*rs

    e...vai cuidar desse estômago...

    bjoos

     
  • Às 1:10 PM , Anonymous Anônimo disse...

    No meu bairro tem feira de sexta, afinal é sexta-feira, haha
    É Diana, eu tenho experiência em coisas que você perde! haa por falar nisso, o TCC tá ai, preciso de materias de consulta para isso! =p
    Melhoras para você, e ve se come menos porcaria por ai!

    beijos

     
  • Às 1:02 PM , Blogger Fabio Camargo disse...

    Hey, Diana, cuidado com esse estômago, menina. Eu, ainda novo, época de oitava série, comia tanta besteira, que quase parti dessa prá melhor. É, sem melodrama, mas gastrite é apelido pro que eu tive. E só de lembrar, já dá vontade de sair correndo! Então, cuidado, viu? Melhoras.

    E feira, ah.. a feira EM FRENTE à minha casa é às quartas. Toda quarta-feira, às sete da madruga, já sobe aquele cheiro de fritura. Pastel. Três barraquinhas de pastel na porta de casa. Hunf!!

    Já na feira ali ao lado, perto da casa da vó, é aos domingos. E ali, sim, é feira de gente chique, rs. Feira na Oscar Freire. Uh, chiqueza que só, sô! Só ali prá eu sair falando por aí que "fiz compras na Oscar Freire". Afinal, bem mais barato comprar uma melancia e uma maçã, do que comprar um Dolce & Gabbana, um Gucci, enfim, essas coisas aí Oscar Freire afora.

    Tá, chega, Fábio. Já falou demais.

    Beijos.

     
  • Às 2:23 PM , Blogger Ordem&Conceito disse...

    É a primeira bicicleta a gente nunca esquece. A minha roubaram. O seu desfecho final do texto foi ótimo, e blog é isso mesmo, seu diário pessoal, quem não quiser não precisa ler, não é verdade?
    Eu gostei. ah! e melhoras do estômago, é horrível a dieta quando já se está com gástrite, já tive isso.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial