Várias Coisas Pra Fazer

01 outubro 2007

Da Onça.

Meu estômago está embrulhado. Embrulhado pra presente, alguém quer?

Dou-lhe uma...
Dou-lhe duas...
Dou-lhe três.

Ninguém? É feio recusar presente sabia? Mesmo que ele seja o mais barato, o mais vagabundo caindo aos pedaços, o que não é o caso do meu estômago, claro. Obviamente que ele só está... Como posso dizer, está em estado de decomposição, ou seja, logo logo ele some.

Por isso, não custa nada aceitar né?

Dou-lhe uma... Dou-lhe duas... Dou-lhe três.

?

Cambada! Cambada de mal agradecidos.

4 Comentários:

  • Às 5:00 PM , Blogger Daniella Ricciardi disse...

    tá bom Diana.. eu fico com ele vai.. mas que não me dê problemas.. pq já os tenho de mais... kkk... Beijos...

     
  • Às 6:00 PM , Blogger Man** disse...

    Papai do céu, faz melhorar o estômago da Diana, Amém!!

    hahahaha

    aiai...
    bjos
    =*

     
  • Às 6:25 PM , Anonymous Anônimo disse...

    recuso.

     
  • Às 12:58 PM , Blogger Ordem&Conceito disse...

    quêro não... brigada!
    o meu já basta....
    kkkkkkkk

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial