Várias Coisas Pra Fazer

14 dezembro 2007

Mundo de Bob.:

- Oi blog...

- Oi.

- Foi mal ficar tanto temp...

- Não precisa se explicar.

- É que...

- Não fale nada.

- Tudo bem.

- Apenas poste!

- Vou tentar postar regularmente, eu jur...

- Não me venha com essas promessas novamente!

- Mas, eu estou dizendo que vou tentar!

- Não quero saber, não acredito mais em você... Poste!

- To postando...

- Isto?

- Sim...

- Francamente... Tenho vergonha de ser seu blog.

- Rá, essa é boa, eu posso te deletar sabia?

- Deleta! Deleta se for mulher, deleta.

- Sou mulher e não preciso provar!

- Nossa, essa foi de colegial hein...

- Você é um ingrato!

- Eu?

- Sim, eu te dei a vida.

- Rá! Rá! Rá! Você é uma irresponsável.

- Sou mesmo!

- E, louca.

- Louca? Louca não neguinho...

- Louca! Quem é que conversa com um blog? Se não for louco, em plena saúde mental não está..

- Rá!Rá!Rá. Todo mundo conversa com os seus próprios blogs, sabia? É que, as vezes, alguns não respondem...

...

- Ow?

...

- Caraí... vai dá dessas agora! Preciso bolar umas idéias com você, sobre uns posts aê...

...

- Firmeza então, seu... seu... “Maria” vai com as outras!

9 Comentários:

  • Às 5:17 PM , Blogger Daniella Ricciardi disse...

    Aí Diana.. pq será que esse post ficou tão.. tão.. sua cara..???
    Beijoos...

     
  • Às 8:01 AM , Anonymous Anônimo disse...

    è bicha, geralmente "eles" fazem isso mesmo... Melhor se acostumar.

     
  • Às 10:29 PM , Blogger Man** disse...

    huahuahauhauaha

    aiaiai Diana
    e você ainda tem coragem de falar alguma coisa de mim??

    sem plavras...

     
  • Às 9:35 AM , Anonymous Anônimo disse...

    kkkkk
    É uma coisa é certa. Tem dias que só o blog te escuta.

     
  • Às 12:16 PM , Anonymous Anônimo disse...

    hahahaha que tipo de pessoa em plenas faculdades mentais conversa com o próprio blog?????!
    Mas dai eu lembro que o blog é da Diana e fica tudo certo, não existem plenas faculdades mentais nessa pessoa haha! =P

    beijo

     
  • Às 12:40 PM , Anonymous Anônimo disse...

    kkk, bem q pensei q balcão... rsrsrsrrsrs

     
  • Às 12:26 PM , Blogger Fabio Camargo disse...

    hahahauahuahuaha
    figuraça mor! =P
    feliz fim de ano, di.
    beijosss

     
  • Às 8:43 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Puxa nem pra falar "Feliz natal" vc atualiza essa porcaria que você tem a discrepancia de chamar de blog!

     
  • Às 7:33 PM , Anonymous Anônimo disse...

    kkkkk, sim, sim. Vc entra e comenta... + fala sério, + de 40 pessoas entrarem em 3 dias é um contador muito mentiroso.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial