Várias Coisas Pra Fazer

04 outubro 2007

Copinho de Café.:

Fui tomar uma água e não tinha copo na copa, só aqueles pequeninos de café. Tudo bem, vou ter que encher diversas vezes, mas, pelo menos não vou precisar meter minha boca ali no...gargalo. Gargalo? Que seja, no "bico" da torneira! Tomei minha água natural, que saiu gelada, e joguei o copinho no lixo.

Voltei pra mesa, atendi uns telefonemas, olhei pela janela e a tiazinha estava lavando a calçada com mangueira. Vendo aquela água jorrar daquele caninho azul marinho fiquei com sede novamente.

Na copa, nada dos copos em tamanho digno para se tomar uma água, então, lá vou eu de novo nos pequeninos. Depois de umas seis enchidas saciei minha sede, em seguida, copinho no lixo.

No caminho de volta pra mesa tive um insite: Eu queria ser um copinho de café! Descartável, isso, eu queria ser uma pessoa descartável, do tipo que não precisa fazer amizade, não precisa criar laços afetivos, onde a única responsabilidade é ser útil somente uma vez. É, eu queria ser descartável. Assim não teria tantos problemas com isto que as vezes chamo de ser humano.

5 Comentários:

  • Às 7:44 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Não gostei desse texto mocinha! Copinho de café o cacete!rs


    bjo

     
  • Às 10:13 AM , Blogger Ordem&Conceito disse...

    kkk
    NNNoooosssaaaaaaaa! É a primeira vez q ouço alguém dizer q quer ser um copinho de café... rsrsrsrs

     
  • Às 11:42 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Diana!!!

    Estou chocada, nem consigo acompanhar todos os textos porque você tá atualizando muito haha, como é que pode, quando tá toda doente é que decide atualizar todo dia e os leitores distraídos (leia-se euzinha aqui) pensando que não, perdem vários textos rsrs!
    Bom, mas não gostei desse texto também não, nada de ser copinho de café descartável, que sem graça isso e você é divertida então não combina!
    E outra, que palhaçada é essa de ficar jogando copo descartável a toda hora no lixo??? Você não conhece a A3P não?! Use o mesmo copo ou traga o seu de casa hahaha
    Como é que pode, isso pq tá no Verde e Meio Ambiente tsc, tsc, tsc!


    beijos

     
  • Às 3:34 PM , Blogger Man** disse...

    Ahh q horror Diana...
    que mané copinho de café o que...
    É bem melhor ser um ser-humano valorizado, não??

    *rs

    bjoos

     
  • Às 11:23 AM , Blogger Daniella Ricciardi disse...

    Copinho de café..?? E como assim, desistiu..?? Drogaaaaa... kkkk... beijooos...

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial