Várias Coisas Pra Fazer

12 novembro 2007

Eu Não Presto.:

Depende do ponto de vista, as vezes, você pode ter razão. Em outras não. É complicado, como você chegou a essa conclusão? Convivência? Que isso, tá maluco neguinho!? Não completamos ainda nenhuma boda (de ouro, prata, cristal, brilhante, rubi, bronze, latão etc) e você já vem com essa história de que para a minha salvação só nascendo de novo? Que exagero!
As vezes, quase sempre, acho que você tem é medo. Medo de me perder. Medo que eu desapareça do nada, como um toque mágica... Puf... adeus Diana! É óbvio que isso não vai acontecer, sabe por quê? Porque eu não seria capaz disso, de sumir, de fugir. Eu te amo. Amo com maiúscula.
Mas é difícil para você, eu sei. Não sou uma pessoa fácil de lidar, aquele tipo de garota que você costumava arranjar, não, modéstia à parte, eu sou incrível, única, afinal, qual é a guria que te diz “eu te amo” de dia e “vê se me esquece” de noite?
Volúvel, eu? Claro que não. É atitude, xuxu! Tá, tudo bem, uma atitude bem idiota, infantil, mas é atitude – daquelas de bater a mão fechada no peito - entendeu jow? Não? Tá vendo... Você não é do gueto! Desculpa aê, se eu represento!
Me perdi no texto.
Mas, enquanto isso, no lustre do castelo... Você volta e diz que eu não presto, que não te respeito. É nessa hora que olho pra sua cara e digo, que pra conseguir fazer metade das coisas que você diz que faço, eu teria que ser ou a Angelina Jolie, ou, ter muita grana. Como não sou e não tenho nenhuma coisa nem outra, resultado: Você surta, me assusta, eu escrevo e você fuma.

Chega né, pára de me deixar no débito, me dá mais credito. Pára de verificar meu saldo, cobrar seu empréstimo. Faça logo outro depósito e, confia em mim, um dia eu te pago em dobro, te faço feliz e, ainda aceito, quem sabe, um cachorro!

5 Comentários:

  • Às 12:54 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Auhuahaah, adorei o final.

    Mas, vc não é santa, te chamar disso é até pecado!

     
  • Às 10:20 AM , Blogger Man** disse...

    A questão é que eles nunca estão nem nunca estarão totalmente satisfeitos...

    *p.s. a praia foi boa, muito boa por sinal =)


    uma boa semana pra vc
    bjoos

     
  • Às 11:14 AM , Blogger Ordem&Conceito disse...

    kkkkk, tb gostei do final, bem propício.

     
  • Às 1:17 PM , Blogger Daniella Ricciardi disse...

    Coloca só uma coisa na sua cabeça.. Relacionamentos são literalmente FODA... kkk... beijooos...

     
  • Às 12:21 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Ah mas o negócio da ligação do Roberto é uma neura assim absurda.
    sem mais.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial