Várias Coisas Pra Fazer

15 outubro 2007

Só pra Constar.:

Cheguei hoje ao serviço 10h, sendo que meu horário é às 9h. Maldito horário de verão!

Hoje é dia dos Professores, logo, não tem aula. Ainda bem, estou com frio pra sair de casa. Por falar em casa, me lembra meu quarto que precisa ser arrumado. Está tão bagunçado quanto minha gaveta de bagunça, sim, eu tenho uma gaveta da bagunça! Tudo que não sei onde colocar jogo lá, inclusive, ela já está bem cheia.

Talvez em um futuro bem próximo eu chegue a ter duas ou três gavetas de bagunça. Fazer o que se não consigo me desapegar dos bens materiais não é mesmo?

Sem exagero, ele, meu quarto, está tão bagunçado, mais tão bagunçado, que se alguém entrar nele é capaz de se perder!

Joguei na moedinha se vou arruma-lo hoje ou não. Deu hoje. Então, resolvi mudar o jogo, digo, a sorte. Me inscrevi para ganhar um livro no site da Capricho e lá disseram que o resultado seria postado às 19h e pouquinho, percebe-se que o horário de verão afeta não só esta humilde pessoa mas a todos em geral, logo, ainda não saiu o resultado.

Pois bem, se entendi as instruções o resultado deve sair hoje. Portanto, olha que genial, se eu ganhar o livro arrumo o quarto hoje, afinal, ele precisa estar limpinho para um novo presente! Caso contrário, o quarto fica para o mês que vem, até lá, já ajuntei dinheiro suficiente para comprar eu mesma o livro.

7 Comentários:

  • Às 9:09 AM , Blogger Daniella Ricciardi disse...

    Não acredito que vc saiu do msn, onde estava tendo a minha companhia pra arrumar o quarto e não arrumou... aí aí... Beijoos...

     
  • Às 2:49 PM , Blogger Man** disse...

    É o meu quarto é uma bagunça seeempre, e eu sempre prometo que vou arrumar, mais sempre quebro a promessa...

    *eu adoooro horário de verão
    =)

     
  • Às 12:31 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Sim, sim fez sentido!
    Eu não posso nem comentar sobre coisas bagunçadas porque minhas gavetas e meu guarda-roupa são uma coisa de outro mundo, tem dia que eu fico até com medo de colocar o braço dentro dele pra pegar uma roupa rsrs.

    beijo

     
  • Às 4:45 PM , Blogger Ordem&Conceito disse...

    Diana, uma brincadeirinha p/ vc.


    http://beijaflorazul.blogspot.com/2007/10/momento-relax.html

     
  • Às 4:49 PM , Blogger Ordem&Conceito disse...

    Voltei.
    Agora vim p/ postar comentário, estava correndo atrás de blogs p/ finalizar a brincadeirinha das meninas.
    Então ganhou o livro ou não?

    kkkkkkkkkkkk

     
  • Às 6:52 PM , Blogger Ordem&Conceito disse...

    kkkkkkkkk
    se vc com 20 é balzaca, talvez eu seja tralzaca. rsrsrsrrsrsrs

     
  • Às 4:57 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Esqueceu de atualizar o blog Sra Diana? Está indo para o final do curso de Jornalismo Sra Diana, e não aprendeu que blog tem que ser atualizado?Se você quiser que alguém continue lendo essa porra vai fazer o quê com o blog? Vai jogar fora? Vai enfiar no cu? Então bota a porra do blog atualizado no ar Sra Diana.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial