Várias Coisas Pra Fazer

29 outubro 2007

Pão meu de cada dia.:


Nunca pensei que fosse passar por uma “dieta”. Esta é a mania de relacionar o mais fácil ao mais rápido, sim, meu pensamento age dessa forma, associa sempre o mais fácil porque é mais rápido! Ao falar em dieta, logo, pensava em diminuir as calorias, ou seja, gordinhos querem se tornar magrinhos. Desta forma, eu e (as)dietas estávamos longe de se tornamos conhecidas.

Mas, como tudo na vida tem seu lado B ou D. O dia D chegou, eis que um senhor de cabelhos grisalhos, rosto meio carrancudo me prescreve uma tal de Dieta e, é justamente nela que se encontra o meu martírio: A vida sem o pão francês.

Por muitos dias segui a risca um rigoroso cardápio, mas, ontem foi crucial e, a frase que vinha se repetindo na minha cabeça ao longo da semana foi por água abaixo: Nem só de pão vivem os homens. Foi nesta hora que acrescentei: Mas, de pão com manteiga sim!

Fui até o mercado, e como ratinhos de desenho animado que farejam o queijo, fui flutuando por entre as gondolas até me deparar com aquele cesto coberto de deliciosos pãezinhos a minha espera, então, as palavras se atropelam por entre minha boca: Moça...me vê um!

Chegando em casa, ao saciar aquele lindo pãozinho só passava uma coisa pela cabeça, por que raios eu comprei só um? Tudo bem, não vou exagerar, hoje começo por um, amanhã um e meio e por aí vai...
Mas ao acabar minha deliciosa refeição, me dei conta que tinha me esquecido da manteiga! Ah não, pão sem manteiga é praticamente imperdoável, é o mesmo que goiabada sem queijo, não que eu goste de goiabada com queijo, mas, foi só pra ilustrar!

No fim, só me restou comprar mais um pão! Ora, o que podia fazer? Pão com manteiga é pão com manteiga! Desejos são assim...incontroláveis!

6 Comentários:

  • Às 10:30 AM , Blogger Man** disse...

    Nem só de pão vivem os homens. Foi nesta hora que acrescentei: Mas, de pão com manteiga sim!
    hahahahaha

    eu acho que vc tem mais é que comer pra ficar fortinha...*rs

    bjooos
    =*

     
  • Às 4:05 PM , Blogger Daniella Ricciardi disse...

    Dieta...??? Ah, por causa do seu estômago, lembra..?? Ou vc só vai se lembrar qdo ele começar a doer..??? Hj não vou postar.. mta correria e preguiça.. amanhã talvez... kkkk...
    Beijos..

     
  • Às 7:55 PM , Anonymous Anônimo disse...

    ai que azia de comer pão francês!

    auhuhahuahuauhhuah

    Tá, falando sério agora. Eu não gosto de pão francês. Nem de pão com manteiga. Sou fino e prefiro requeijão.

     
  • Às 9:11 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Eu tenho a leve impressão de que a idéia era NÃO COMER PÃO FRANCÊS, seja ele com manteiga ou não, ai, ai...depois fica faltando dois meses na facul por causa da gastrite, não pode rsrs!

    beijo

     
  • Às 11:48 AM , Anonymous Anônimo disse...

    kkkkk,
    essa foi boa vc está de dieta. Fico até c/ vergonha.
    É mas eu já fiz essa dieta por causa de gastrite.

    Ah! ontém falamos de vício na net, vc nem sabe, hj fui na Lan, onde escrevi sobre "eco...", quando cheguei resolvi ligar meu lindo pc e adivinhe está ótimo. Não é possível esse computador tem um vírus poltergeist mesmo... kkk

    Agora vale lembrar se eu vou conseguir cumprir... não ecsrever todos os dias... kkkk

     
  • Às 12:08 PM , Blogger Fabio Camargo disse...

    hahaha não a chamei de diva. o "Novas Divas" é como nominaram o palco onde a Katia B, a Cibelle e a Cat Power cantaram. a vanessa da matta foi um adendo ao luar assim e coisa e tal.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial