Várias Coisas Pra Fazer

22 novembro 2007

Em Tempo.:

Depois de dias em um ócio profundo, voltaremos, em breve, com a programação normal. Devido ao acúmulo de provas na próxima semana e, momentos de extrema sonolência , talvez este blog volte a ser atualizado após o domingo, ou não.

Afinal, além de uma preguiça imensa, esta blogueira que vos escreve sofre de um distúrbio emocional, portanto, quando falo que não vou postar, é ai que mostro pra mim mesma que “eu tudo posso” by Ana Maria Braga em seu livro de auto ajuda - O segredo por Ana Maria Braga - e, acabo postando!

"...a gente tem que lembrar, rever os nossos pedidos todos os dias e repeti-los em voz alta, acrescentando: "eu posso", "eu mereço", "eu conheço a minha força positiva e vou ter ou fazer isso"'. Ana Maria Braga, domingo, na coluna da Mônica Bergamo (FSP).

Hum... EU POSSO PASSAR NA FACULDADE SEM EXAME! EU MEREÇO PASSAR NA FACULDADE SEM EXAME!

Quem sabe funciona né?

5 Comentários:

  • Às 1:08 PM , Blogger Daniella Ricciardi disse...

    hahahha.. é Di... por mais que eu diga essa frase, não é realmente o que eu penso.. Eu não merço passar sem exame.. nem sei mais o que é faculdade... Da Cilene terrível, com certeza não escapo.. rs.. Beijos...

     
  • Às 4:42 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Minhas divas reunidas assim no mesmo dia foi uma emoção assim do sol nascendo. E agora vc seguindo os conselhos da minha amiga ana maria braga? Funciona sim. Eu sou uma pessoa melhor, depois que comecei a assistir ao Mais Você!

     
  • Às 11:45 AM , Blogger Man** disse...

    Ta vai, vou te dar um apoio moral...*rs
    Você vai passar sem exame, você pode, você consegue...
    Bom final de semana
    bjooos

     
  • Às 12:37 PM , Blogger Ordem&Conceito disse...

    kkkkkkkk
    Boa dica.
    No meu caso vou mudar um pouquinho para:
    EU NECESSITO PASSAR SEM EXAMES....
    pq ficar d eexame me estressa d+.

     
  • Às 1:59 PM , Blogger Ordem&Conceito disse...

    Diana - adivinha o que estou assistindo?
    kkkk, a Palmirinha.
    Mas hoje ela está fazendo sorvete, então não fica pondo a mão. (rsrsrsrs)

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial