Várias Coisas Pra Fazer

23 outubro 2007

A Arte de Trucar.:

Se tem uma coisa que mais se aprende na faculdade é dar truque. Todo e qualquer universitário que se prese vive trucando por ai, é inevitável. Alguns iniciantes ralam para conquistar esta arte, comigo é diferente, é algo que está no sangue. Desde os meus tempos de colégio a trucagem já existia, com o tempo veio só se aperfeiçoando e, hoje, posso dizer que me tornei uma truqueira de primeira!

A Arte de Trucar se dá a partir do momento em que lhe é imposto algo, nós, truqueiros/universitários, temos dificuldades em lidar com o tempo, horários, dias e metas. Psicólogos afirmam que esta questão está relacionada a demanda de responsabilidades (que o jovem truqueiro) adquiriu na infância, logo, este distúrbio (trucagem) se dá na adolescência à fase adulta.

Mas, sabemos que isto não é verdade. Nada tem a ver com caráter, muito menos, falta de responsabilidade, jamais!

A verdade é que os truqueiros são compulsivos por uma adrenalina, que só é gerada atráves da “pressão” sucedida por um “atraso”, ou seja, é fascinante viver sobre a corda bamba, é maravilhoso terminar uma tarefa aos 47 minutos do segundo tempo. É digno!

O ápice da carreira de um truqueiro é quando ele, mesmo com um trabalho “feito nas coxas” entregue com dois dias de atraso, ainda sim, consegue fechar (sem notas vermelhas) o semestre. Fala aí se não é um puta orgulho? Porra... Chego a ficar sem palavras ao relembrar momentos semelhantes a este, inclusive, momentos assim não faltam em minha vida estudantil.

Por isso digo que a "Arte de Trucar" é uma das melhores experiências acadêmicas, pois, o que seria de mim sem aquele frio na barriga ao acessar o boletim de notas e faltas? O que seria se não pudesser ter aquela sensação de dever cumprido após mais uma semana na faculdade revendo os amigos e realizando os exames? Seria uma estudiosa, talvez... Mas não, eu não caio nessas armadilhas! Portanto:

Viva o "Truque", hoje e sempre!

6 Comentários:

  • Às 11:36 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Quero só ver se o seu boletim vir todo "TRUNCADO" ai eu quero ver! Vou ter que aguentar vc reclamando no meu ouvido! uhahuauha

    beijos

     
  • Às 9:19 AM , Blogger Daniella Ricciardi disse...

    A delícia está em nem aparecer na facul e mesmo assim não ter faltas... Por isso amamos a UNINOVE... pq ela é dez... kkkk... beijos..

     
  • Às 5:42 PM , Anonymous Anônimo disse...

    eu não aprendi até hj
    que vergonha
    =/

    bjoos

     
  • Às 1:07 PM , Blogger Ordem&Conceito disse...

    kkkkk
    Truqueira... kkkk ?

    Bom falando em truques prepare u mp/ amanhã, o trabnalho da Patrícia vai ser feito amanhã, ou vc pode levar pronto.
    É p/ ananlisar a veja do Che se esta de acordo o jornalismo ocidental e pq?

    É eu q pensei q ia ganhar um 10 de bandeja... kkkkk

    avise as demais pessoas q vc sabe q não fizeram o trabalho dela.


    bjos

     
  • Às 5:25 PM , Blogger Léo Pinheiro disse...

    Turqueira? Pô faz uns truques para este que vós escreve?

     
  • Às 3:43 PM , Blogger Karina Tiemi disse...

    Bons argumentos!! Mas eu sou daquelas pessoas que não gostam de fortes emoções! Por isso, colo sempre da pessoa certa! rsrss

    bjos

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial