Várias Coisas Pra Fazer

13 novembro 2007

Combinado.:

Olha só o que recebi neste dia tão especial:

O Sol renasce a cada dia. Às vezes atrás de algumas nuvens, ele está lá, mantendo a vida.
E hoje ele renasce especialmente pra você.
Comemore este Sol que é só seu e que tem algo a ensinar:
Todo dia é dia de renascer e transformar a vida.
Feliz Aniversário para você, com muita saúde e sucesso em suas realizações.

Que bonito, que poético, pena que hoje o dia amanheceu meio nublado! Mas, tudo bem, como diria meu amigo Vinicius de Morais:

Numa folha qualquer eu desenho um sol amarelo...

Pronto! Desenho meu Sol e com cinco ou seis traços é fácil fazer um castelo, já que, eu ainda moro em uma casa simplória custeada pelos meus queridos pais.

Então, fica combinado, a partir de hoje terei até quando a cara enganar, digo, ajudar, meus 19 anos.

E, como sou uma pessoa bem simples, não desejo nada muito especial neste belo dia, desejo apenas saúde para que eu consiga viver por muitos e muitos anos me divertindo por aí, em alta velocidade, com minha Scooter amarelinha que, se Deus quiser, estará me esperando hoje na calçada com um belo laço de fita!

9 Comentários:

  • Às 1:43 PM , Blogger Man** disse...

    Feliz aniversário minha querida Diana =)

    Que esse novo ano vc não sofra de dor no estômago, amém!!

    E que a sua campainha toque e quando vc abra a porta/portão esteja uma scooter amarelinha bem bunitinha pra vc.

    *o Sol está quase aparecendo pra vc...*rs

    bjooos

     
  • Às 10:42 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Parabéns, xuxuuuu!


    bjo, adoro vc!

     
  • Às 9:53 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Poxa Diana foi seu aniversário e vc nem apareceu na facul, daria para enrolarmos um pouquinho a aula da Cilene, em um básico: "Parabéns pra vc...."
    Então q o seu sol continue brilhando e sem dores de estômago, certo?

     
  • Às 12:23 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Sim, claro. Uma scooter.

     
  • Às 12:02 PM , Anonymous Anônimo disse...

    e ai rolou a Sooter amarelinha ou vai ser metrô por um bom tempo ainda? rsrs

    beijo velha!! =P

     
  • Às 12:03 PM , Anonymous Anônimo disse...

    ops, fala técnica.

    Não era Sooter, era Scooter...eu sei que vc entendeu mas tenho tique nervoso se deixar errado hehe!

     
  • Às 12:05 PM , Anonymous Anônimo disse...

    ahh meu Deus e não era fala técnica, era FALHA haha...eu sei que você entendeu também, mas tique é tique né?!
    Tá bom, parei, juro!

    hahahaha

     
  • Às 10:13 AM , Blogger Ordem&Conceito disse...

    tenho sim o livro do CHE.
    Vc vai quinta?
    Daí eu levo.

     
  • Às 9:51 AM , Blogger Ordem&Conceito disse...

    Então, eu achei que ontém seria só pra tirar dúvidas, como eu tenho muita nem fui. E teve aula?

    p.s. Hoje eu vou e levarei o livro.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial