Várias Coisas Pra Fazer

31 dezembro 2007

Enfim, 2007 no Fim.

É como dizem por aí: O tempo (ou a vida, você escolhe!) passa num piscar de olhos. E passa mesmo, tanto é que nem deu tempo de desejar um “Merry Cristinas” para todos vocês meus leitores queridos imaginários!

Foi uma correria esse final de ano viu, nunca fui chamada para tantos “eventos” ao mesmo tempo, entre eles, amigos secretos, aniversários, reuniões... Ainda bem que não fiquei de exame na faculdade. Por falar em faculdade... Se tudo der certo em 2008 termino esta sina de provas e trabalhos. Dá um friozinho na barriga só de pensar que daqui a 12 meses estarei formada! O que virá depois? Ou melhor, como será depois? Não sei. E, por enquanto, nem quero pensar nisso!

No momento estou mais preocupada em decidir qual roupa usar na virada. Rá. Magina, vocês acham que no domingo eu iria perder a minha amiga Glória Kalil, no Fantástico, com suas dicas do que usar ou não usar no réveillon? Claramente que não. Assisti e anotei tudinho, justamente para não fazer feio na despedida do meu querido e velho 2007.

Vou de preto! Não, ela não sugeriu o preto, sugeriu o branco, lógico. Mas, como sou do contra e não gosto de parecer uma mãe de santo no meio de tantas outras, vou me destacar! Preto é a cor do réveillon, acreditem!

E esse calor absurdo? Estou suando em bicas! São Pedro deveria ser exonerado, afinal, não quer saber de trabalhar. É claro que, ele sempre dá sua passadinha tradicional a meia noite, pelo menos em São Paulo, toda virada de ano chove.

Na verdade, São Pedro é um fanfarrão! Ele zoa com a nossa cara, quando você faz aquela escova, está pronta pra sair belíssima de casa, causando e abalando o que acontece? “Leva o guarda-chuva por que vai chover” É nessas horas que eu o imagino sentado, coçando sua barriga (ele deve ser gordinho) e rindo (muito) da minha cara!

Mas, com sol ou com chuva 2008 vem aí. Sinta-se em casa e não repare na bagunça. Traga bastante saúde. É só o que peço, pois, neste ano que passou, aprendi que só com saúde podemos conseguir tudo: Paz, dinheiro, sucesso, glamour e fama!

Que 2008 venha para abalar, sacudir e balançar pra melhor a vida de todos nós. Sim, isto tem um que de Ivete Sangalo, afinal, como diria o Will: Ivete é magia!

8 Comentários:

  • Às 12:06 PM , Blogger Man** disse...

    Um feliz ano novo pra vc Diana, eu não vejo a hora de terminar a facul tbm(nem comecei ainda hahaha)

    E...não choveu, pelo menos aqui na minha cidade não =)

    E que melhore a sua saúde
    =*

     
  • Às 5:21 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Aeee 2008, mais uma aninhoooo junto!

     
  • Às 4:30 PM , Blogger Daniella Ricciardi disse...

    Ebaaa.. finalmente 2008... só espero que esse ano seja melhor pq 2007 foi chaaaato de mais... Sabia que vc ia fazer aquela piadinha no meu blog.. sua cara... Saudadonas...
    Beijoooos...

     
  • Às 2:25 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Kkkkkkkkk
    Ótimo 2008 p/ vc tb Diana. E q tudo seja melhor na sua vida, com muita saúde, que como vc diz o resto consegue fácil...
    Ah! E essa da chapinha é ótima. Eu esma tenho a impressão que só chove quando vou ao salão... kkkkkk


    bjos

    e até o mês que vem...

     
  • Às 3:25 PM , Blogger Man* disse...

    Essa é pra vc Dianaaa

    http://noticias.uol.com.br/carros/album/motos_motorz_s1000_album.jhtm?abrefoto=9


    *rs
    já ganhou um coraçãozinho
    mais só pq eu gosto muito de você
    hahahahha

     
  • Às 3:25 PM , Blogger Man* disse...

    http://noticias.uol.com.br/carros/album/motos_motorz_s1000_album.jhtm?abrefoto=9


    ops!!

     
  • Às 3:52 PM , Blogger Léo Pinheiro disse...

    Saravá Misifia!
    Atualiza isso!
    Feliz 08 para vassuncê!

     
  • Às 9:52 PM , Anonymous Anônimo disse...

    na verdade quem dizia isso era o Adriano, do cansei, mas é fato. a veveta é magia!

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial