Várias Coisas Pra Fazer

16 janeiro 2008

A chuva, o filme e o piercing.

Ontem eu estava bem disposta para ir ao salão fazer aquele topete mostro, vulgo escova, chapinha, unha e afins. Mas a chuva veio e o metrô alagou... Sim, alagou. Alagou de gente por todos os lados, então, desisti.

Se estivesse com a minha scooter amarelinha tudo seria mais fácil, ou não. O capacete iria amassar meu topete, em compensação, não precisaria de guarda chuva. Sem a scooter (que não tenho, ainda!), metrô um caos, fui até a Reserva Cultural... Quem sabe um filminho?

Em Paris. Bom filme, no início parece ser meio chato, mas não é. Chato é o costume de assistir somente filmes hollywoodianos com atores americanos. Costume que, com o tempo, causa estranheza e depois se torna admiração. Pra mim, pelo menos, soa bem mais bonito e poético ouvir um “Je t'aime” do que um “I love you”. Gosto é gosto. Pão é pão queijo é queijo.

Por falar em gosto... Acho de muito bom gosto se colocar um piercing. Não no umbigo, eca. Mas na boca, ou melhor, no lábio. Eu até colocaria um, quer dizer, eu quero colocar um. Mas como quero evitar a fadiga, queria um de pressão... Sem dor, sem sangue e sem ai's.

- Pressão?
- Isso... Piercing de pressão, tem?
- Tem, tem sim. Pressão da agulha!

Eca. Que gente mais rock roll. Só porque eu queria sair por aí pagando de “gatinha” com meu piercing fake, neguinho vem me zoar!

Cadê a solidariedade aos que se cagam de medo de agulha, cadê?

8 Comentários:

  • Às 11:38 AM , Anonymous Anônimo disse...

    kkkkkkkkk.

    Medrosa!

     
  • Às 12:13 PM , Blogger Daniella Ricciardi disse...

    Piercing na boca...?? hum, esse deve doer, mas será que doi mais que o do nariz..??? Ah, para de ser boba.. Tenho 3 piercings e 4 tatuagens e sobrevivi... rsrs...
    Beijooos...

     
  • Às 1:12 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Na boca dói nada.
    o que dó é no mamilo. no pau e um pouco no septo.
    Sou escolado no assunto.

     
  • Às 1:36 PM , Blogger Man** disse...

    Aaa Diana vc e essa scooter.

    Eu amo piercings, e não tenho medo de agulha, já tive um monte, e tirei quase todos...rs

    Se vc quiser eu aperto sua mão em pensando quando vc colocar um(se um dia for né..)Medrosa


    rs


    bjooos

     
  • Às 11:45 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Aliás, eu prefiro filmes alemães. é muito melhor ouvir Ich Lieb Dich.
    uhauhauhauh

     
  • Às 11:00 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Scooter? Gata pensa em Harley Davidson! Com o capacete tartaruga arrasa!

    Bjuzz Mel Edy

     
  • Às 12:34 AM , Blogger Léo Pinheiro disse...

    Deixa de frescura...só doi a picadinha.
    E quanto a chuva: Morar na Leste é isso mesmo.
    Fui aí na Patriarca outro dia.
    Beijos

     
  • Às 12:10 PM , Anonymous Anônimo disse...

    ah! Diana só vc enh!!!
    coragem!!!!!!!!!

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial