Várias Coisas Pra Fazer

12 janeiro 2008

Só Pra Constar.:

Mãe versão 2008. Ela descobriu, ou melhor, acha que descobriu que cebola afasta formigas! É claro que, este experimento, ainda está em fase de testes. E adivinha onde é o laboratório?
No meu quarto. Exatamente... minha mãe decidiu espalhar cebolas pelo meu quarto em combate as formigas que vivem assolando o chão, os móveis e até a minha cama.

Pergunta que não quer calar: Funciona?

Claramente, que não! Para ajudar, nessa semana tive um crise de choro compulsivo por causa dessa tal coisa chamada "amor", aí então, as cebolas só ajudaram, ainda mais, com que as minhas lágriminhas não parassem nos olhos!

Mas agora já estou até me acostumando com as tais cebolas... Nem piso mais nas coitadas assim que levanto, desvio direitinho, evitando uma pasta acebolada no meu chão!

O que me preocupa no momento é que se minha mãe descobrir que o seu tal "experimento" não está tendo resultado algum, ou seja, que as formigas continuam passeando como se meu quarto fosse o próprio jardim de um formigueiro, qual será o próximo passo? Batatas espalhadas pelo chão? Não... batatas ela coloca sobre a testa para dor de cabeça! Alho? Limão? Não. Limão também não, ela já tentou e foi aí que passou para as cebolas.

Medo. Minha mãe me causa medo.

Meu quarto está prestes a virar uma colônia de formigas ou uma quitanda!

5 Comentários:

  • Às 10:44 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Isso uma quitanda, como a sugestão do Léo para o nome do blog!
    auhauhauahuahua

     
  • Às 10:44 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Isso uma quitanda, como a sugestão do Léo para o nome do blog!
    auhauhauahuahua

     
  • Às 11:44 AM , Blogger Daniella Ricciardi disse...

    Ahhhh agora entendi o pq das cebolas.. vc tinha me falado que existia, mas não pq.. hahahaha...
    Beijos...

     
  • Às 1:36 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Uma salada básica, o azeite joga só pra encerar o chão.
    Hihihihihi

    Curti seu blog menina

    Bjuzz Mel Edy

     
  • Às 5:14 PM , Blogger Bridget Jones disse...

    Imagine que as formigas podem ser suas companheiras. Elas não lhe causarão mal e te livrarão da sensação de solidão algumas vezes...

    Em todo caso, toda mãe tem um pouco de curandeira.

    Assim como todo ser humano é um psicólogo nato.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial