Várias Coisas Pra Fazer

12 fevereiro 2008

Divagações Aleatórias.:

Estou sem tempo para postar. Agora posso dizer isto sem a menor culpa, afinal não estou mentindo. Está foda, essa semana está sendo foda!

Eu tinha feito um post bem bacana sobre o aumento da tarifa do metrô... Mas na hora que fui dar um ctrl c ctrl v, meu pc travou. Ótimo. Não queria postar mesmo... talvez eu faça outro texto depois, ou não.

Realmente a faculdade onde estudo deveria ter um sinal. Isso, sinal. Daqueles do tipo "Péeeeeee" ou algo parecido, bem escadaloso cuja a onomatopéia não consegui descrever aqui, enfim. Sim, sinal é uma coisa bem colegial, mas é muito funcional. Afinal, me cansa ficar olhando o relógio de cinco em cinco minutos pra saber se já está na hora do recreio e avisar o professor que vive a matracar lá na frente. Hora do Recreio? Tá, realmente eu estou muito juvenil hoje.

Preciso entregar duas matérias esta semana, mas não tenho culpa se os meus entrevistados não abrem suas caixas de emails e não atendem os seus respectivos celulares. Cacete! Mas tudo bem, tu-do bem.

Aliás, por falar em caixa de emails eu também não consigo acessar a minha. Não a pessoal. Mas a da Secretaria. Então...deve ter um monte de mensagens lá e, se eu tiver muita sorte, uma ou duas pautas pra tocar e a porra do email não abre.

Ah, e por favor. Não aguento mais piadinhas do tipo: "Você vai pro Rio? Nossa... vai com colete e deixa o celular em casa!" Gente, que ziquizira dá porra. Será que dá pra me desejar boa sorte? Sol, praia, cerveja e beijo na boca? Obrigada!

Sou péssima em matemática. Disso eu já sabia, só não sabia que teria que fazer tantas contas só para uma viagem. Hotel, passagem, refeição... Ser pobre é uma diversão, uma diversão bem sofrida. Como aquelas que você anda de montanha-russa pela primeira vez, é divertido mas sofrido. E olha que eu nunca andei de montanha-russa. Nem vou. Mas tenho uma base, eu era a "fotografa" da turma nos dias dos Playcenters da vida e registrava cada grito, cada cara feia, que meu Deus... Se olharem só os rostos nas fotografias e, tirar do contexto, bem parece uma sessão de tortura do que um looping na Boomerang, tipo isso.

Preciso é de uma secretária. Uma que ligue, que atenda e diga que não estou "Posso, ajudar", que envie emails, que faça café, que vá ao banco. E, se não fosse pedir muito, que fosse à faculdade e copiasse todas as matérias! Tá, impossivel. Motivos pra isso: Number one (by maísa do Bom Dia e Cia) - não tenho dinheiro nem para me sustentar que dirá pagar uma secretária. Number two - secretária não tem essa funções, eu queria mesmo era um Clone.

Um clone meu. Nem mais alta nem mais baixa, nem mais gorda nem mais magra. Seria um clone lindo, afinal eu sou linda!

Bem, agora que passou o momento "auto estima lá em cima" vou voltar ao meu ofício de escrever. Eu sei que agora também estou escrevendo, mas é que preciso escrever coisas que não to afim mas que são necessárias. Escrever, checar emails, telefonar, ler, comer bolacha e beber água. Não necessariamente nessa ordem.

5 Comentários:

  • Às 1:00 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Vc é uma menina de mil e uma utilidades!?

    Sei...kkkkk

    Beijos

     
  • Às 4:51 PM , Blogger Daniella Ricciardi disse...

    Caraca.. finalmente postou alguma coisa.... Um clone seu..?? Desde que não ficasse enchendo meu saco igual vc, sem problemas.. E gostei do sinal.. pra mim tb facilitaria... rsrs...

    Beijos...

     
  • Às 10:46 AM , Anonymous Anônimo disse...

    mas seu clone seria secretária. Secretária faz essas coisas.

     
  • Às 11:15 AM , Blogger Man** disse...

    Eu nem sabia que vc iria viajar.


    eu sou uma secretária que faz tudo isso.

     
  • Às 8:33 PM , Anonymous Anônimo disse...

    ei, kd o post da viagem... estou no aguardo, e as fotos?????

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial