Várias Coisas Pra Fazer

29 janeiro 2008

Pérolas.:

Gançando a conversa alheia:

- Eu sei porquê chove tanto em São Paulo, sabia?

- Sabe?

- Sei..

- Diga, então.

- Em São Paulo tem muito nordestino, não tem?

- Tem...

- Então, por isso.

- Como assim?

- Quando eles estavam lá no Nordeste, rezavam horrores pra chover e molhar a terra... Aí eles vieram pra São Paulo e só agora Deus resolveu atender a prece dos coitados! Deus é lerdo. É como a justiça, tarda mas não falha!

- É, faz sentido...

- Claro que faz!

- Um pouco, mas faz.

Ele achou melhor não contrariar... Eu teria feito o mesmo!

7 Comentários:

  • Às 11:15 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Auhuhahuahu...

    Cada louco com suas idéias né?

    bjo

     
  • Às 11:50 AM , Blogger Daniella Ricciardi disse...

    Piada né..??? hahahahha... Bela teoria dessa pessoa... Se tivesse sido pra mim estaria rindo até agora...

    Beijos...

     
  • Às 6:15 PM , Blogger Man** disse...

    hauhauhauahuaha

    Cada um com seu cada qual...entende??

    eu tbm tenho mania e pescoçar as conversas alheias, principalmente em ônibus e metrôs...rs

    bjoos

     
  • Às 7:34 PM , Anonymous Anônimo disse...

    haahahahhaahaah!

     
  • Às 10:31 AM , Anonymous Anônimo disse...

    essas pérolas são d+... Y voltei.
    E até a semana q vem na dura vida de facul. estamos acabando... Graças a Deus...

     
  • Às 5:20 PM , Blogger Fabio Camargo disse...

    Eu, hein?

     
  • Às 2:51 AM , Blogger Léo Pinheiro disse...

    O Mar é feito de água e sal.
    Existem biscoitos feitos de água e sal.
    Pela lógica apresentada, o mar seria um biscoitão!

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial