Várias Coisas Pra Fazer

21 janeiro 2010

Antes Fosse.:

Estava voltando pra casa, com o coração na garganta já. É triste se sentir assim. Resolvi então continuar lendo meu livro. E foi como um tapa na cara.

Ingrid Bergman (beijando Cary Grant): Este é um caso de amor muito estranho.

Grant: Por quê?

Bergman: Talvez pelo fato de você não me amar.

Grant: Quando eu não amar você, eu aviso.


Esse diálogo é do filme Interlúdio, de Alfred Hitchcok. Não que eu tenha visto. Mas o autor do livro sim. Enfim, isso só me fez ler e reler de novo esse trecho. Aí cheguei em casa, pensei. E tive a certeza.

A vida não é filme, você não entendeu
ninguém foi ao seu quarto quando escureceu
Sabendo o que passava no seu coração

Se o que você fazia era certo ou não
e a mocinha se perdeu olhando o Sol se por
Que final romântico, morrer de amor

Relembrando na janela tudo que viveu
fingindo não ver os erros que cometeu...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial