Várias Coisas Pra Fazer

19 fevereiro 2006

SORTE onde? Quando?


Eu preferia muito mais tem sorte do que felicidade, pense, não há sorte sem felicidade, agora felicidade sem sorte existe, eu sou um exemplo disso:
Sou uma garota feliz, mas totalmente sem sorte! ( E isso não é exagero)
Digamos que eu em um grupo de dez pessoas, nove ganha um milhão, a única pobre vai ser eu!

Sabe quando tudo está certíssimo, mas acontecendo de maneira errada. Quando está sol e você não pode estar na praia, quando chove e você saí de sandália, ou pior, quando você come chocolate e tem que dividir com mais três! (ninguém merece dividir chocolate!)

Deveria existir mais um tipo de balança, além da convencional (magreza X gordura) uma que pesasse nossa sorte!
Imagina você entrando na drogaria e pesando sua sorte:
- Hoje estou com 21kg de sorte! – Incrível!
Sairíamos até mais tranqüilos pela rua... 21kg de sorte! Vinte e um quilos de sorte!
Daria para jogar uma partida de bilhar comigo e você poderia até ganhar, mas isto levaria muito da sua sorte, digamos uns 18 kg...
Restariam então 3kg, (21 menos 8 = 3, sim, eu fiz está conta nos dedos!) pouco? Eu não acho, pra quem não tem nada de sorte, 3kg, seria uma tonelada!

Mas chega de números, meu texto já está cheio deles, e eu odeio números...

Está semana eu descobri que mesmo quando tudo, tudo dá errado, ainda assim, tudo pode piorar...
Zélia Duncan no Sesc Vila Mariana com shows na sexta, sábado e domingo, três dias de show, pensei: comprarei o ingresso na quarta feira.
Pensei errado, definitivamente eu não sirvo pra pensar:

- Show da Zélia, por favor.
- Da Zélia?
- É...
- Esgotado.
- Pode ser o de domingo então.
- Esgotado.
- Esgotado?
- A duas semanas atrás...

Show da Maria Rita, sexta, sábado e domingo, preço:
50,00 a 90,00 reais.
O que restou na minha carteira:
12,00 reais...

E quando eu disse que tudo ainda poderia piorar, piorou. Se não bastasse trabalhar a semana toda, meu chefe agenda cinco pacientes para o sábado!
E o que era apenas um tratamento de canal virou uma micro cirurgia!

Sim, eu tenho muito sorte na vida, está semana foi um exemplo claro disso!

E do jeito que vão as coisas, a Profª. Ana Ziccardi de Língua Portuguesa pode até faltar na próxima Quarta-feira...
Sim, eu gosto de português, da aula de português e da professora Ana Ziccardi.

É, eu não tenho sorte. Mas pelo menos posso sonhar!

10 Comentários:

  • Às 10:29 PM , Blogger wilL disse...

    uhahuahuhuahuahuhu



    se vc achar a sua sorte, me avisa euem sabe eu não a minha sociabilidade e a minha sorte tbm..
    pq sair e tomar cusparada na cara e jogarem água em mim quando eu to dormindo belíssimo não tah dando...

    vc me faz não gostar de festas... VACA

    bjo, wilL
    e Diogo tá aqui, achou engraçado tbm !
    =P

     
  • Às 8:25 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Maravilha, adorei os dialogos.
    Putz, isso me faz lembrar da história do cara que tinha uma plantação de mulher: Um dia choveu pra caralho e fodeu tudo.
    Mas curti o texto...

     
  • Às 12:17 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Diana!
    Estou comentando por livre e espontânea pressão. haha
    Mas então, seu texto está muito bom, você se acha azarado, mais saiba q tem gente pior!
    Um dia vc vai ver que nd mais vai poder fazer, sem antes conhecer o que esta pra ocorrer. (?!!?) haha
    até louca

     
  • Às 4:56 PM , Blogger Janaina Pereira disse...

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

     
  • Às 5:02 PM , Blogger Janaina Pereira disse...

    oi,
    gostei do blog e do texto.
    estava precisando ler isso hoje: eu sempre acho que a falta de sorte é minha, e de mais ninguém.

    beijos.

     
  • Às 5:35 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Diii...

    Adorei o texto, e até posso dizer que realmente vc escreve bm. Mas tbm posso dizer que encontrei um erro tá??!! (depois te digo, he...he...he..).

    Di, gosto de vc pra carvalho, te acho super F... mesmo, e quero dizer pra vc ñ encanar com essa de sorte, as coisas ñ são assim como vc quer, elas simplesmente acontecem. Relaxa, e viva. Ñ "pegue" tudo pra vc, é isso o que está te fazendo tanto mal.

    Te adoro pacas, e adorei o blog...

    bjoks da sua sempre amiga:

    Renata!!

     
  • Às 12:14 AM , Anonymous Anônimo disse...

    má sorte tenho eu que te aguento de segunda a sexta.. hahaha.. brincadeira.. vc sabe que te amo... e eu achei mto bom o que escreveu.. acho que vc está amadurecendo... finalmente...rsrs.. beijos... te adoro...

     
  • Às 8:23 PM , Anonymous Anônimo disse...

    diii...fica tranquila pq vc não é a unica azarada nesse mundo ;)
    eu por exemplo tenho ate carterinha de pessoa azarada...haushauhsuas
    quando achar um lugar que compre a sorte me avisa!!!


    te amooo
    ;***

     
  • Às 12:50 AM , Blogger Janaina Pereira disse...

    ah, vi que você comentou no meu blog. mas não vai mais escrever aqui? beijos.

     
  • Às 8:41 PM , Anonymous Anônimo disse...

    intiresno muito, obrigado

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial