Várias Coisas Pra Fazer

16 abril 2006

Só Para Constar.

Eu deveria estar muito feliz com o rumo que minha vida vem seguido, mas ainda não estou...Faltam coisas e sobram complicações!
E detesto viver em função das coisas, e detesto mais ainda viver em função de uma coisa só...Não estou conseguindo me organizar, não consigo escrever no meu blog, não faço os trabalhos da facul, não escrevo na minha agenda, não escrevo na coluna do gol a gol, enfim, estou totalmente perdida!
Tive tanto tempo pra agir assim, e agora em meados dos meus 19 anos é que começo a ser uma irresponsável, péssimo isso, péssimo! As vezes sinto vontade de chorar, dá uma dor no peito, e insisto em pensar no porque das coisas e nunca acho a resposta certa... Sempre estou no errado, ou como respondendo um questionário, estou sempre em duvida entre duas lacunas!
...<<<>>>...
Desfecho é uma palavra tão feia... Quando falamos:
"A história teve seu desfecho", pelo menos pra mim, remete a idéia de que teve um final feio ou trágico.
Mas tudo bem, eu quase não uso mesmo a palavra desfecho, alias, eu uso pouquíssimas palavras, inclusive meu vocabulário está péssimo. Nota se pelo uso excessivo do "péssimo" já 3 vezes nesse texto, agora com este, 4!
Gírias falo, mas odeio, odeio quando usam as pra falar comigo...

“ Tromba: 1. Órgão do olfato e aparelho de pressão de animais como o elefante, a anta, etc. 2. Sugadouro do inseto. 3. Rosto, cara. 4. Cara amarrada.”

[Dicionário Aurélio]
“ Tromba”: 1. Esbarra. 2. Encontra 3. Olha, vê.”

[Dicionário “Eu mesma”]

No “dicionário eu mesma”, se encontra o sentido perfeito para a frase que se segue abaixo:

“Firmeza,, a gente se tromba por lá...”

ou seja:

Firmeza, agente se vê, se esbarra, se encontra por lá...”

É isso, então vou indo, não sei quando volto... Mas volto, sem nenhum compromisso...
Enfim, a gente se tromba!

1 Comentários:

  • Às 4:40 PM , Anonymous Anônimo disse...

    vc nao é a unica que esta com mil coisas na cabeça isso vc pode ter certeza ;)
    amooo vc!
    ;***

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial