Várias Coisas Pra Fazer

18 abril 2007

Até.

Sentimentos às vezes costumam me confundir, e quase sempre eu sinto medo disso. O fato de estar me confundindo com o que não deve se confundir me apavora! Deu pra entender? Não? Então, lê de novo que dá!

Em itálico são os trechos da música “Vestido Estampado” de Ana Carolina:

Eu imaginava que seria difícil o fim, não só no meu, mas em qualquer relacionamento onde exista o amor, eu sempre soube que não é apenas chegar e simplesmente dizer:

Acabou, agora tá tudo acabado...
Faltam as palavras, dá um nó na garganta. A vontade de fugir e sumir só não é maior do que o medo de se arrepender. Mas, antes de pensar em se arrepender, eu pensei que talvez a minha vida realmente não era aquilo.
Seu vestido estampado, dei a quem pudesse servir
Agora que eu não posso mais caber em ti...
Era demais pra mim. É como se você ganhasse tudo o que mais desejou, mas sabendo que nunca mereceu, ou merecerá tudo aquilo. Se sentir culpada, sem ter feito nada, ou não ter feito nada por muito tempo.
Não quero te ver,
dizem que você não quer mais me olhar
É como se um pedaço de você se dissolvesse , partisse, quebrasse... Em meio a tantas pessoas, tanta conversa, tantos lugares, nada faz sentido. Chega a se perder o rumo e o tudo vira nada.
Como velhos desconhecidos,
se você não me escuta eu não vou te chamar...
Eu não queria que fosse assim... Mas, eu fiz a minha escolha e você teve que ignorar as suas.
O amor que eu dei,
não foi o mesmo que eu vi acabar...
É triste ver você partir com lágrimas nos olhos, chorar, me pedir pra voltar, e as únicas palavras que eu conseguia dizer era “não dá...”
O amor só mudou de cor, agora já ta desbotado
Corra lá vem a tristeza,
atirando pra todos os lados...
Não tem explicação, é algo que acontece, que se sente. Não existe mais passado, presente, futuro, só o momento, e este foi pra mim o pior, parecia que iria durar uma eternidade.
Pegue o vestido estampado, guarde pra um carnaval
Guarde que eu nunca te quis mal...
Sempre que eu ouvia essa música da Ana Carolina me dava um aperto no coração, mas eu não entendia o por que. Agora eu entendi. Juro que não queria que tivesse sido assim, não dessa forma, não desse jeito...
Até um feriado, quarta feira de cinzas e tá tuda acabado.

8 Comentários:

  • Às 11:42 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi... espero que vc esteja bem. Se cuida tá?! Bjo

     
  • Às 12:26 AM , Blogger Renata Pereira disse...

    Meu... é assim mesmo...

    Esse texto mostra tudo o que estás sentindo e isso é muito bom, faz com que sejas sincera consigo mesma...
    Este é um momento de grande crescimento e reflexão, verás que nem tudo está perdido e que as pessoas se apaixonam rapidinho.... rsrsrs
    De resto, quero dizer que estás escrevendo muito melhor do que quando te conheci... parabéns... e não fica tão grilada com tudo isso porque é natural e você vai conseguir contornar mais essa situação.

    Espero que melhore logo, pois vamos arrasar nas baladinhas hein?!?!?!?

    Te adoro muito viu????
    Bjoks de uma girl que não quer ver você sofrendo....

    Rê!!

     
  • Às 10:34 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Ah Diana...vc tá triste?
    Bom, sei lá, essas coisas acontecem, assuntos do coração são sempre complicados, mas fica bem, é estranho ler esses textos meio tristes pq vc é sempre tão divertida rs.


    beijo

     
  • Às 9:40 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi Di... Como vc disse que ia escrever alguma coisa da Ana Carolina vim correndo ver o que era... Eu amo essa música.. sempre amei.. E ela se encaixa bem em várias coisas.. Espero que fique bem.. Tudo passa... Beijos...

     
  • Às 1:30 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi menina... dê notícias... leitor também se preocupa... rsss... Espero que tenha melhorado.
    bjo

     
  • Às 7:46 PM , Blogger Janaina Pereira disse...

    corações partidos sempre deixam a gente triste, mas tudo passa, passa mesmo.

    se cuida.

    beijos

     
  • Às 7:15 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Hey! Vc tá bem?

     
  • Às 12:47 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi!
    Primeiramente acho que vi seu blog em algum comentário no blog da Lili Prata.

    Sobre o seu post:
    Fim de relacionamento é duro mesmo, ainda mais quando não há mais nada a ser feito.
    É triste enfrentar a realidade e ver a verdade -nua e crua.
    É dificil de se acostumar a uma outra rotina.
    Mas faz parte... fazer o que?!
    Não sou mto boa pra dar conselhos, mesmo pq terminei um relacionamento de quase 1 ano em janeiro deste ano.E confesso que até hj lamento muito... mas um dia passa. Minha dica: chore bastante! Ajuda a desabafar! E escreva, quando o coração apertar, é a melhor forma de afrouxar o coração.
    Bjo e se cuida!

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial