Várias Coisas Pra Fazer

11 junho 2007

A Volta.

Feriado é bom, mas, quando a farra acaba é triste.
Deus me deu muita saúde, mas, me prejudicou na memória. Sou muito esquecida, completamente esquecida. Confesso que semana passada, eu fui irresponsável mesmo, mas, não menos que meu pai, talvez isso seja de família, saca só!
Descobri na segunda-feira que na Quinta-feira seria feriado, maravilha! Me programei toda, ou pra ficar aqui em São Paulo, ou ir a praia se o frio desse uma trégua, e deu. Indecisa ao extremo, só decidi ir mesmo viajar no dia que fui. Ficou estranho isso? Pera, assim ó, eu resolvi ir viajar na Quarta feira cedo e fui no mesmo dia a tarde, ou seja, só deu tempo de pedir uns miúdos emprestados para minha mãe, arrumar a mala e me mandar.
Ah, claro, ainda deu tempo de descobrir, ou melhor, de perceber porque sou irresponsável. Fiquei sabendo minutos antes de fechar o zíper da mala que teria prova na sexta-feira! Francamente... Meio que desacreditada, insisti e constatei que era verdade, e nada mais se poderia fazer, ninguém quis fazer um manifesto, alias, acho o pessoal da minha sala uns acomodados, isso sim! Ou seria eu a acomodada? Enfim, fiz questão de esquecer a prova de sexta-feira, e pelo que me lembro, a ultima coisa que falei sobre isso foram duas palavrinhas: Foda-se!
Chegando na baixada, abri a porta da minha casa, peguei meu celular, iluminei o caminho e fui belíssima até o quarto ligar a chave para acender as luzes e... nada. Mais uma vez...Nada. Volto, vou até a chave geral na garagem, plac daqui plac de lá e nada de luz!
Oito horas da noite e “ Ai que medo, to no escuro!” O que seria da minha vida sem minha mãe, liguei pra ela, muito cinicamente:
- Oi mãe, cheguei.
- Já? Foi tudo bem então...Que bom!
- Mãe... Por acaso a senhora sabe o número da Eletropaulo daqui?
- Não... Por que?
- PORQUE EU TO NO ESCURO!!!
Que “mané” Eletropaulo que nada, chamei é o vizinho! Que constatou rapidamente que meu querido pai, não pagou a conta de luz, ou por falta de verba ou por falta de vergonha na cara mesmo, ficamos com a segunda opção, visto que a conta era apenas de 15 reais e 10 centavos!
Minha mãe, como defensora dos fracos e oprimidos, disse que como fazia algum tempo que meu pai não ia a Santos, acabou esquecendo de pagar a conta!
A minha sorte é que minha família é muito xique sabe,rs, e ao lado da minha casa de praia tem a casa da minha madrinha, que ao contrário de meu pai, paga suas contas corretamente! E foi lá que me instalei, não muito à vontade, afinal, minha madrinha é o ó com aquela casa e depois de ver que o fogão de tão limpo que estava, refletia meu rosto bem melhor que o espelho, fiquei com uma enorme vontade de só comer o macarrão instantâneo Cup Noodles!

9 Comentários:

  • Às 1:18 AM , Blogger wilL disse...

    esse post acabou rápido demais!

    fui o primeiro a comentar!

     
  • Às 11:49 AM , Anonymous Anônimo disse...

    kkkkk, boa essa da memória. Mas amei a parte do manifesto, teria participado, afinal ir numa forca de feriado fazer prova ninguém merece...

     
  • Às 11:21 PM , Blogger Janaina Pereira disse...

    rs.. histórias Daiana!

     
  • Às 10:13 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Cup Noodles tem gosto de isopor!

    Se eu já comi isopor? Não, nunca!
    Então como eu sei o gosto? Também não sei responder!

    hahaha!

    beijos


    P.S: Diana, qual a resposta de Nassif para o questionamento de Sardemberg? hahahaha =P

     
  • Às 2:01 PM , Blogger Brisa Moura disse...

    Agora tb tenho um blog!!!! Uhuuuu rsrs.
    E sobre esse seu feriado, ah queridona, com vc TUDO PODE ACONTECER (direto do Mundo da Lua).

    Beijos

     
  • Às 11:47 AM , Anonymous Anônimo disse...

    kkkkk, é ultimamente ando inspirada a atualizar o blog.

     
  • Às 4:53 PM , Blogger Let's disse...

    bah, acho que sem luz eu me sinto nua, hahahahahahahaha...
    bjus!

     
  • Às 10:28 AM , Anonymous Anônimo disse...

    kkkk
    Ai Diana,
    Até nos seus coemntários eu dou risada... kkkkkkk
    rsrsrrsrsrsrsr

     
  • Às 4:40 PM , Blogger Fabio Camargo disse...

    agora ja tenho diana na minha listinha de brogs amigos.
    tinha esquecido de pôr.
    sabe como é.. varias coisas pra fazer, acabei tendo um lapso, rs.

    beijos.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial