Várias Coisas Pra Fazer

20 março 2007

Emoções.:

Este ano o Brasil “ta que ta”, cheio de visitas internacionais, desde o alto clero a baixa presidência. E para completar esse ciclo de casa da mãe Joana, ou melhor, política da boa vizinhaça, vamos cediar o Pan!

Maravilha...

E pela primeira vez eu vou ver o papa móvel em território nacional! Estou tão emocionada, nunca achei que fosse ver o papa móvel!

Emoção assim não se compara!

Por falar em comparação... Semana passada eu dei um pulinho na redação da “Capricho”, fui lá analisar um proposta de trabalho!

Tá, brincadeirinha... Fui conversar com a Liliane Prata editora da revista, sobre blogs para a matéria do jornal da faculdade. Foi super divertido, conversamos na área externa da Abril, Liliane uma cafeínatra convicta me deixou até com vontade de beber café! Como toma café essa garota...

Eu já a admirava na época em que era uma adolescente Caprichenta, agora então minha admiração só aumentou, é simpatissima, atenciosa, gente boa mesmo!

Posso dizer que nessa minha saga de aspirante a jornalista, nunca tive uma decepção ao entrevistar, digamos, um ídolo.

Já meu amigo...

O Will sabe? Sim, vocês o conhecem. Inclusive estou devendo um post pra ele aqui, mas isso é outra coisa, pendências, pendências...Por mais que eu tente nunca me livro delas!

Continuando... O Will foi entrevistar uma mulher que ele acha em suas próprias palavras “incrível” “super foda” do “rock roll” e coisa e tal. O nome da dita cuja é Clarah Averbuck. Foi todo deslumbrado, achando que a entrevista ia ser produtiva, animada e acompanhada de bons copos de cerveja mas...

Se decepcionou com sua musa! Ela não foi grossa, mais foi tipo aquelas pessoas assim: “faça suas perguntas logo porque estou atrasada, eu as responde e até logo”

Pois é, o raparigo voltou de lá com o rabo entre as pernas! Pra quem esperava uma entrevista téti a téti a lá Jô Soares, entrevistou uma pessoa que estava fuçando no orkut, conversando no msn, lendo sobre o bbb7 e ao mesmo tempo respondendo suas perguntas. Realmente frustrante!

No mais...Ele perdeu um dia de trabalho, sendo que a entrevista poderia ser muito bem feita por email ou por msn, já que a entrevistada fica on line nas horas mais inoportunas!

Moral da história:

O que os olhos não vêem o coração não sente!

Hã?

Ah, só me lembro dessa agora, deve servir pra alguma parte!

10 Comentários:

  • Às 12:07 PM , Blogger wilL disse...

    só rindo mesmo...nem vou precisar falar dela no meu blog mais

     
  • Às 12:12 PM , Blogger wilL disse...

    e nunca teve uma decepção ainda

     
  • Às 12:13 PM , Blogger wilL disse...

    vale ressaltar...

     
  • Às 12:13 PM , Blogger wilL disse...

    sempre vale

     
  • Às 12:13 PM , Blogger wilL disse...

    vale do anhangabau

     
  • Às 12:13 PM , Blogger wilL disse...

    o post em que seu blog mai bombou de comentarios...obrigado...de nada

     
  • Às 2:41 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi Diana, sempre venho aqui saber das novas... mas vc parece que posta junto com a Liliane Prata, o que não dá exatamente algum tipo de periodicidade... rssss... Mas gosto dos seus textos... te descobri pelos comentário lá do blog dela... Vim te convidar pra visitar o meu... que também não tem qualquer periodicidade...

    http://gmudo.blogspot.com/

    Abr. Rafael Pipoca

     
  • Às 4:46 PM , Blogger wilL disse...

    poderosa

     
  • Às 9:00 AM , Anonymous Anônimo disse...

    haha eu ia dizer que o povo gostou do post sobre a quase(pq eu li no blog dele que não foi tanta decepção assim pq ele achou a atitude autêntica..olha como eu tô bem informada haha) decepção do Will, que tá bombando de comentários e blá, mas quase todos os comentários são dele então deixa pra lá =P

    beijo

     
  • Às 7:49 PM , Blogger Janaina Pereira disse...

    hummm os bastidores da noticia rs... é chato entrevistar gente chata, especialmente se a pessoa chata era alguem que admiravamos antes da entrevista.

    Daiana, voce é incrivel mesmo, amei o post ...rs... beijos

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial