Várias Coisas Pra Fazer

05 maio 2007

.: Dias de Cão :.

Cheguei a conclusão de que toda semana deveria começar na quarta-feira, pois, fui trabalhar na quarta-feira com um sorriso enorme estampado no rosto, o motivo pra isso era claro e simples: daqui a dois dias seria sexta-feira, ou seja, cerveja! Tá desculpe-me este trocadilho infeliz, mas há tempos estava querendo escrever ele aqui, mas não estava no espírito.

E nesse final de semana temos a Virada Cultural, se fosse há um dois anos atrás eu só usaria a Virada como pretexto pra passar a noite fora:

- Vai chegar só no domingo a noite? Tá maluca Diana!
- Ooh mãe... É Virada Cultural pô!
- Ah tá, se é pra ir na Virada Cultural... Tudo bem!

Hahaha. É claro que essa não seria a reposta da minha mãe, resumi um pouco, porque no final ela ia acabar cedendo, afinal, ela não pode deixar sua “cria” cult em casa bem no dia da virada cultural. Confesso que fiz um roteiro meio “micho”, me boicotaram, estava toda feliz que “Camisa de Vênus” iria se apresentar na Barão de Itapetininga, mas, deve ter acontecido algo, e eu como uma boa aspirante de jornalismo ainda vou apurar o motivo pelo qual trocaram “Camisa..” por Plebe Rude! Decepção...

Mas, tudo bem, pretendo assistir “Alceu Valença” no palco da Sé as 18h, depois vou pra São João ver o “Teatro Mágico” e em seguida me perder pelas atrações a fora. Domingo tem Zélia Duncan fechando a programação, se ela merecer e eu estiver de bom humor e de barriga cheia, até dou um pulinho lá.

Para quem não pagou 200,00 reais no Skol Beats pode ir muito bem na rua XV de Novembro que vai rolar o mesmo, ou, parecidíssimo puts-puts ao da marca de cerveja! Por falar em Skol Beats, acho bem descabido dois eventos dessa proporção no mesmo dia, ainda bem que o Skol Beats vai ser uma merda, alias, quando não foi?

Virada Cultural é bem mais pertinente e acessível a todas as pessoas com algum déficit financeiro. Sim, eu sei que existe o transporte, a propósito o metro ficará aberto 24 horas, mas também existe as bicicletas, então: “bora” pedalar gente!

Falando em transporte, que é algo que usamos sempre, me lembrei do telefone que aqui em casa está temporariamente fora de serviço, justamente por que o utilizamos muito e esquecemos que este “muito” gera valores absurdos, ou seria o tanto que nós (eu e minha mãe) falamos no telefone um absurdo? Enfim, que seja, isso não vem ao caso agora.

Minha mãe disse que é uma vergonha eu sair espalhando aos quatro cantos que estou com o telefone cortado, praticamente dizendo que não temos dinheiro para arcar com nossas dívidas! Mas é verdade ué, antes falar a verdade do que mentir! Ela como católica fervorosa devia rever seus princípios!




4 Comentários:

  • Às 3:45 PM , Blogger wilL disse...

    Pais tem principios, valores e prioridades deturpados

     
  • Às 5:28 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Que droga esse lance do tel... pode deixar! Qq coisa eu ligo pro seu celular... rsssss... como vc anda? Espero que tudo bem...
    beijo

     
  • Às 11:17 AM , Anonymous Anônimo disse...

    também acho, pra que negar essas coisas né?! rsrs



    beijos

     
  • Às 8:09 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Vc sempre colocando sua mãe nos textos.. depois fala que odeia ela.. hahaha... vc ama sua mãe e ponto.. rsrs... Sem problemas qto ao tel.. não te ligo mesmo.. rs.. beijos...

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial