Várias Coisas Pra Fazer

05 abril 2007

Curiosidades.

No café...

- Um puro, por favor.
- Pra mim, com leite.

Na mesa ao lado:

- Amor, por que quando alguém pede um cafezinho vem junto este copinho com água quente?
- Não é água quente amor...
- Claro que é!
- Não, não é.
- É o que então?
- Água com gás, por isso tem bolinhas!
- Água com gás? Nesse copinho de colocar pinga? Pra que será hein?
- Ai amor, ai já não sei!

Minutos depois:

- Moça, me vê mais gelo...
- Sim.
- Moça!
- Oi.
- Antes vem cá. Me fala, o que vem dentro daquele copinho de pinga que é servido junto com os cafés?
- Rs, é água mix.
- Ah tah.
- Ta bom de gelo?
- Ta sim, obrigada.

Segundos depois:

- Mor?
- Fala...
- O que é água mix?

8 Comentários:

  • Às 2:49 AM , Blogger Fabio Camargo disse...

    afinal, o que é água mix?

     
  • Às 12:02 PM , Blogger wilL disse...

    No dia em que eu entrevistei o Duílio ele tomou café e veio água mix, também queria saber que porra é essa...

     
  • Às 10:10 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Pois é... fiquei curioso... o que é água mix?!
    Rafael Pipoca

     
  • Às 6:06 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Aos interessados, perguntei hj... Água mix, é água levemente gaseificada, em outras palavras H2OH.

     
  • Às 9:49 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Adorei o jeito que você escreve. Li vários posts anteriores. Tá, se depender de sua fama em blogs esse H2OH vai virar sensação. Já li sobre ele em uns quatro blogs. Apareço depois. Bjim

     
  • Às 11:48 AM , Anonymous Anônimo disse...

    nunca ouvi falar nessa tal água mix, blog da Diana também é cultura, como não?!


    Inútil...mas cultura, pelo menos não passo vergonha se me perguntarem o que é aquele copinho de pinga que vem junto! Água mix oras! haha


    beijo

     
  • Às 5:01 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Diana... 13 dias... tá competindo com a Liliane??? Quantos dias vai ficar sem postar??? Vc tem leitores assíduos... rsssss

     
  • Às 7:54 PM , Blogger Janaina Pereira disse...

    o que é água mix?
    por que eu nao consigo postar no blog do will os meus comentarios?

    hoje estou visitando os blogs amigos para ler o que anda rolando por ai, e descobri que voce fareja tendencias, vou pensar numa pauta para voces... sobre tendencias, eu gosto dessa palavra!

    beijos

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial