Várias Coisas Pra Fazer

22 maio 2007

.:Coisas Raras:.

Dia calmo em uma assessoria de imprensa é algo raro, mais raro ainda é postar no seu blog em horário de serviço, quer dizer, há algumas exceções, conheço pessoas que no seu horário de serviço chegam a atualizar blogs, fotologs e até alterar o profile do orkut!

Por falar em orkut, é muito raro eu entrar no msn e não clicar logo na carinha de alguém pra iniciar uma conversa virtual. Em minhas longas madrugadas em frente ao computador percebi que sou uma pessoa carente, carente de teclar no msn! Sério, eu não consigo ficar mais que dez minutos com o status on-line sem falar com ninguém. Mas, vou me policiar, da última vez que marquei consegui esperar até 20 minutos!

Sexta ou sábado, Sexta. Sexta-feira fui fazer umas compras com o intuito de não parcelar nada, nadinha. Pois bem, fui confiante, decidida e linda dizendo comigo mesma: Não vou parcelar, não vou parcelar, não vou parcelar... Parcelei! Não importa que tenha sido só em duas vezes, quebrei meus princípios, meus conceitos, fracassei diante ao capitalismo!

Na fila das compras tocou meu celular, a atendente simpática da Vivo, Vanessa Lopes, dizia que eu acabava de ganhar uma promoção que consistia em um bônus de 200,00 reais na troca do meu aparelho pré-pago! Aham, sei...

- E quanto eu tenho que desembolsar por isso?
- Nada senhora!
- Nada?
- Isso senhora!
- Perai, você está me dizendo que ganhei um celular de graça? Não vou precisar colocar crédito pra habilitar? Não vou gastar nada a não ser o dinheiro da condução pra ir até a loja da vivo? É isso?
- Sim senhora...Exatamente. Correto. A senhora irá então a uma loja da vivo retirar seu novo celular?
- Claro, demoro!
E lá fui eu, desacreditada, mas, contente e confiante. Deu certo, era verdade. Depois de ficar uma hora na loja da vivo com a senha PRN 089, consegui, e saí de lá com um celular novinho em folha, sem problema no vibra call e sem teclas apagadas!
Meu novo número de celular? Magina gente, não se preocupem, continua o mesmo! Se mudasse eu teria um enorme trabalho, nem aceitaria a promoção... Pensa, repassar meu novo número para todos os meus 3 mil e 500 contatos!? Não dá né gente...Não dá!

8 Comentários:

  • Às 5:34 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Adorei a reprodução da conversa entre vc e a pessoa do telemarketing! Perfeito... rssss...
    Carência no msn... !? Como assim!? Pra que ficar tanto tempo sem falar com alguém... clica logo e comece o papo!
    Bjo

     
  • Às 6:11 PM , Blogger wilL disse...

    eu quis ser o primeiro a comentar mas racassei, o pipoca comentou primeiro!
    hhahaha
    3 e 500 contatos gata, nem que vc fosse o kassab

     
  • Às 9:31 AM , Anonymous Anônimo disse...

    haha não acredito, uma coisa dessas ser realmente verdade é quase como ganhar na telesena!

    Dianaaa, finalmente vc colocou o link do meu blog ali ao lado, fiquei feliz, já me sentia deprimida pq ele não estava ali, mas fui clicar nele e não vai pra minha página, vc demorou dez anos pra colocar e colocou errado agora deprimi de novo pq só daqui uns 10 anos vc vai corrigir, assim num dá!

    haha

    beijos

     
  • Às 11:38 AM , Anonymous Anônimo disse...

    não creio. Você arrumou muito rápido, agora vai chover três dias e três noites rs.


    beijo

     
  • Às 5:15 PM , Blogger Léo Pinheiro disse...

    Dia calmo em assessoria de imprensa é raro?
    Nunca vi um dia calmo em redação...

     
  • Às 8:29 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Se achou total né!? A jornalista fodona!
    Nem o ronaldinho tem esse tanto de contatos.

    Bjos

     
  • Às 7:59 PM , Anonymous Anônimo disse...

    tá online?

     
  • Às 8:09 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Vamos lá... Se vc entra em um msn não é pra falar com pessoas.. ? Puxa sempre achei que fosse.. Da próxima vez vou entrar e só ficar olhando.. que se dane as pessoas chatas que vierem falar comigo, viu Diana.. hahaha.. beijos..

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial