Várias Coisas Pra Fazer

03 outubro 2007

Surreal.:

Sabe quando você não quer ir a faculdade mas tem que ir, ou, quando você não consegue ir a facul mas quer ir? Pois é, isso vem acontecendo comigo. Quando estou no pique pra ir a facul surge uma força maior, chamada dor, que não me deixa sair do sofá ou da cama.
O fato é que hoje tenho prova, obviamente, claro e lógico, para não quebrar a tradição, que eu não estudei. Sabe como é né? Amanhã eu estudo...Quando a dor passar estudo... E nessas, estou aqui sem saber nem "pro co vô" nem "pro co tô", ou seja, mais perdida que minha mãe jogando playstation!
Para minha infelicidade fiquei em casa esses dias assistindo “Duas Caras” que começou tão sem pé nem cabeça, que puta que pariu, até eu escreveria uns capítulos melhores viu Sr. Aguinaldo Silva!

Talvez ele, Aguinaldo Silva, estivesse também em uma maré de azar na hora em que escreveu os primeiros capítulos, ou, bem louco numa onda surreal bixo! Não querendo ser cri cri, mas, a protagonista da novela é interpretada pela atriz/cantora Marjorie Estiano, como cantora ela é uma boa atriz e, como atriz ela é uma boa pessoa.
Enfim, sua personagem na novela é filha única, tem 18 anos e perde os país num acidente de carro. Em seguida ela se apaixona por um cara de nariz amassado, perde a virgindade, foge com ele, fica noiva e provavelmente no capítulo de amanhã já estará grávida! É ou não é surreal?

O que era praticamente para ser uma novela inteira, meu amigo Aguinaldo Silva contou em dois dias, ligeiro o caboclo viu! Ah, e por falar em caboclo aquela que fez a Cabocla também está na novela.

Novela... Cabocla... Aguinaldo Silva... Marjorie Estiano... Meu deus! Me tire desse mundo Global!

9 Comentários:

  • Às 3:21 PM , Anonymous Anônimo disse...

    VAI ESTUDAAAAR!

    rs


    bjo

     
  • Às 7:22 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Tadinha de vc Diana, que vida difícil essa sua não??
    =)

    vamos animar isso daqui

    bjoos

     
  • Às 9:18 PM , Blogger Unknown disse...

    Eu tambem me chamo Diana Carvalho hahaha

     
  • Às 9:22 PM , Blogger Unknown disse...

    se quiseres falar cmg: mirage@iol.pt

     
  • Às 9:22 PM , Blogger Unknown disse...

    envia-me um mail

     
  • Às 11:58 PM , Anonymous Anônimo disse...

    é!
    Vai estudar!

     
  • Às 11:22 AM , Blogger Ordem&Conceito disse...

    kkkkkkk
    É por conta disso, li hj na folha q a audiência está pior que péssima. Eu nem vi ainda a novela.
    Bom, mas acompanhei bem a nossa novela "A integrada", que diga se de passagem quem não deveria ter ido fazer era eu, mesmo sem dor...
    Hj sim acordei com dor, de consciência talvez... E vc, melhorou do estômago?

     
  • Às 12:16 PM , Blogger Ordem&Conceito disse...

    sério hj tem prova?
    eita eu nem sabia.

     
  • Às 12:52 PM , Blogger Ordem&Conceito disse...

    Descobri as mil e uma utilidades de um blog.

    se eu não postasse sobre faltar hj, não iria descobrir q tinha prova.
    lembra, que se vc não postasse sobre a DP de janeiro, eu não iria descobrir q já tinha começado.

    É blog é bom!

    Valeu!!!!!!!!

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial