Várias Coisas Pra Fazer

23 abril 2006

Normal mente.

...
Se a “moda” é calça rasgada no joelho, a cortamos, definhamos. Se a moda passa, costura ou joga se fora.
Se a “onda” é a câmera digital, adeus câmara fotográfica...
Se a “onda” é Ipod, adeus Walkman...

Se o costume é casar na Igreja, não casar e apenas morar junto é um absurdo...
Se no natal ficar com a família é um costume, passar a noite fora é praticamente um crime(pelo menos na minha família é assim)...

Se vc anda de preto você é gótico, se você anda com cinto de arrebite você é emo ou você é gay (escolhe!), se você usa bad cat você é pagodeira, se usa calça jens e cinto de bolas é funkeira e se usa bolsa rosa e sapato rosa, pra ajudar ainda for loira, você é a patty!

Discutir sobre “gostos” é sempre muito comum, e não seja hipócrita de dizer “ O que seria do verde se todos gostassem do amarelo ” , uma ova que você pensa assim, ninguém pensa, nem o padre ali da Igreja, nem a Monja Coen nem a dona senhora lá de Calcutá. (Que deus a tenha!)

Discriminamos sim, tudo e todos tanto por gosto musicais quanto por estilo de roupa, não há respeito, ou pelo menos esse tipo de respeito nunca existiu.

Se você falar pra mim que curte pagode, beleza eu te respeito, mas na primeira oportunidade que estiver do seu lado vou falar mal dos Travessos, é fato isso, é inevitável...Alias, isso ainda existe, “Os travessos”? Não né? Enfim...


A verdade é que eu odeio a moda, os costumes, tipos e grupos. E o pior e mais contraditório disso tudo é que eu faço parte de uma moda, tenho costumes, sou um tipo e as vezes estou em grupo!

E pasmem, eu, que odeio forró, que falo mal de todo e qualquer tipo de som que inclui aquele barulhinho irritante daquele instrumento mais ridículo chamado “triângulo”, estou ouvindo (agora no momento):

Me namora / Pois quando eu saio eu sei que você chora...
E fica em casa só contando as horas / Abre os braços vem e me namora...


Gente, depois dessa...Eu me abstenho!

6 Comentários:

  • Às 4:33 PM , Blogger wilL disse...

    huauhuahahuhuaha

    belo texto
    o final foi inexperado

    mas ainda prefiro seu burro, seu idiota!

     
  • Às 4:37 PM , Anonymous Anônimo disse...

    nossa di, concordo com o will, o final foi inesperado, mas a melhor parte é saber que vc estao ouvindo me namora...kkkk...e ainda acha que tem moral pra falar de mim???
    se mataaa

    amoooooooo vc!
    saudade

     
  • Às 12:36 AM , Anonymous Anônimo disse...

    oras Diana, vc sabe mto bem que a vida é assim. E não tem pq vc fica desse keito. a respeito do post anterior, realemtne vc ta precisando tomar jeito.

    Vc escreve mto bem, ana revoltada

     
  • Às 4:20 PM , Blogger John disse...

    O que odeio na moda?
    É o fato dela ser moda. Dela ditar tudo a todos.
    E o fato de ser seguida por todos.
    Por isso que existe CONTRACULTURA.

     
  • Às 5:39 PM , Anonymous Anônimo disse...

    hahahaha... quem melhor do que eu pra falar sobre isso, né...? ando de bota e mini saia o dia todo e até vc já foi preconceituosa em relação a isso... mas não me importo.. toda vez que eu coloco uma calça jeans só pra ninguém encher meu saco, acabo me arrependendo, sentindo vontade de jogar ela longe.. então agora cada vez que eu saio de casa no maior frio de saia e bota, olho no espelho, mostro o dedo do meio e não importa o comentário que vão fazer na rua... estarei feliz pq estou sendo eu mesma... beijos...

     
  • Às 6:58 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Hum, é difícil mesmo ser imparcial mas as pessoas escolhem seus gostos, mas aceitam outros... Uns não aceitam mas esses nós chamamos de radicais e não são todos. Você pode "esteriotipar" e até generalizar, mas isso é um pensamento seu, você tem que ter sua opinião. Todos participamos de algum "grupo" ou "tipo" isso não escolhemos, somos inclusos quando nascemos e ao longo da vida.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial