Várias Coisas Pra Fazer

07 maio 2006

Essa Fase Não Passa.


Em itálico são os trechos da música “ JOANA” de Ana Carolina:


Eu não gosto de Joana
Joana tem uma cara esquisita
Joana tem uma risada careta e maldita

Fica falando...Xinga meus amigos...Fala que eu não presto e, por favor, não se esqueça de me chamar de vagabunda...

Eu não gosto das suas unhas e seu jeitinho de ainda
Vencerei...Joana é meio problemática
perde tempo estudando física, matemática
Joana lá com seus cadernos

Não repita muito a palavra palhaça, e bonitinha, está se tornando repetitiva...
Joga tudo na cara...Quer o dinheiro do aluguel também? Da luz? Do telefone? Do gás? Da água? Da comida?

Olha eu detesto Joana seu rosto pálido de batom rosa
Joana nem gosta de prosa...

Ganho 500 reias! Grande merda? É verdade...Se ganhasse mais eu não estaria mais aqui!
Joana
implica quando eu ponho billy holiday na vitrola
Joana não gosta quando eu esculto billy holiday na vitrola

Não quer mais cozinhar, lavar nem passar minhas roupas? Não faça! Um dia eu aprendo, ou não, eu pago, alias quanto você cobra? Quer cobrar? Eu pago!

Joana emburra quando eu esculto billy holiday na vitrola
Joana lá com seus cadernos...

Eu não pedi para ser filha única, que azar o meu, e sorte daqueles que poderiam ter nascidos, e não nasceraram, sortudos!!!
Essa é a canção que eu fiz no dia que criei pra falar mal de Joana
Dedico também minha implicânciaa esta canção sem importância...
Eu sou adulta? Adolescente revoltada? Sim, e bato a porta na tua cara!
Mas sei que seremos eternos, eu,
billy holidaye e Joana lá com seu cadernos...
Não, eu não acho isso bonito, mas, só pra constar e para este post não ficar sem sentido minha mãe se chama Joana!
Olha, eu detesto Joana...
Obrigada Ana Carolina! Nunca uma música fez tanto sentido na minha vida.

5 Comentários:

  • Às 11:33 PM , Anonymous Anônimo disse...

    veja só, essa sou eu
    Sou narciso invertido,
    veja é bem mais divertido
    Olho pro espelho e sei que não é lá que estou
    Tenho tudo que preciso,
    amor, inteligência e riso
    E o que mais procuro sei que é aqui dentro que está
    Veja só essa aparência, sou é pura impermanência
    Cartola e Zica é como quero estar e ser
    O troféu e a champanhe talvez não seja eu que ganhe
    Não vou ser página da caras e isso é muito bom
    Vejo cada marca no meu rosto e acho bem legal,
    veja tudo vem e tudo gasta e isso é natural
    Saca só o meu kit de beleza,
    é meu coração sim com certeza,
    que se está feliz vê o universo todo se alegrar!
    Não te gostam nem te engolem? Bem vinda ao meu mundo!
    Manda tudo para as cucuias e vamos em frente!

     
  • Às 5:28 PM , Anonymous Anônimo disse...

    É.. Ana Carolina é boa mesmo... Mas a vida é assim.. Qdo vc for mãe, vc vai saber o que é certo e errado pq já passou por isso. E as brigas que a gte tem com elas servem para o nosso crescimento. E nós duas sabemos que no fundo, bem lá no fundo, vcs duas se amam... beijos...

     
  • Às 4:56 PM , Anonymous Anônimo disse...

    diana...meu deus como vc é dramatica...tipo adoro ana carolina mas acho que ela nao fez pra vc nao...hsaushaysyas...brincaderinhas a parte fique calma ;)
    saudade de vc sua mala estressada!!!
    amo te

     
  • Às 9:38 PM , Anonymous Anônimo disse...

    bj me liga

    wilL

     
  • Às 9:16 AM , Anonymous Anônimo disse...

    ta bom ja de atualizar neh...que tal dar noticias pra amiga que esta longe ;)

    bjos
    ma

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial