Várias Coisas Pra Fazer

14 junho 2006

A COPA...a cozinha..a sala...


Minha memória é péssima para certas coisas, mas me lembro que na Copa passada os jogos eram de manhã, eu não gosto de acordar cedo, mas na época eu assistia até de bom humor!

Eu gosto de futebol, gostava muito mais antigamente quando meu time ainda me dava alegria, não, eu não torço para o Flamengo, torço para o Palmeiras, enfim, gosto de futebol, mas gosto muito mais da Copa!

Antes, assistia a copa aqui em casa, eu, minha avó, meu pai e os amigos dele, o que não eram poucos, lotava a sala, e a minha sala é até grandinha... Minha mãe coitada...Acho que ela deveria odiar a Copa, ela sempre foi Amélia, mas na Copa, ela era a Senhora Amélia, trazia umas bandejinhas com queijinhos, salames, presunto e cervejas, dava meia volta e já estava tudo vazio, então, lá voltava ela com mais bandejinhas...cheias!

Eu ficava meio perdida no meio daquele tanto de gente, para não dizer homens, de mulher, só eu e minha avó, porque como já disse minha mãe não tinha chance de sair da cozinha!
Sinto saudades das Copas aqui em casa, meu pai se divertia a valer, e eu também, porque se tem alguém que fazia comentários mais pertinentes que os meus era a minha avó.

Depois de uns tempos, a Copa passou a ser na casa da minha madrinha, a "sede oficial", como comemoramos lá o penta, deixar de assistir lá seria “quebrar a tradição”, mesmo se surgir um lugar com ar condicionado, maior e com tv de plasma, nem pensar, o lugar é a casa da minha madrinha “ tradição é tradição”... Então tá né!

Eu vou torcer bem mais nessa copa! Motivo? O mais obvio de todos, os jogos são a tarde, assim eu saio mais cedo do meu serviço, só por isso...Só nada! Da-lhe Brasil!

Mas fiquei meio desanimadinha pelo o que vi hoje, na minha opinião o melhor do jogo foi a hora do intervalo em que fui comer e beber!
E como sou uma garota super sortuda, é capaz do Brasil nem passar da primeira fase! Assim me restará trabalhar até as 18h mesmo...

Ser subordinada é triste!

Mas tudo bem, vamos ser otimistas!
Otimistas? 1 x 0 contra a Croácia, otimistas?

Vamo lá gente...De 1 em 1 a galinha enche o papo!

1 Comentários:

  • Às 1:48 PM , Blogger wilL disse...

    huauhauhhuahua eu não gosto da copa, mas gosto de não ter que trabalhar e tipo sair mais cedo da gauss!
    E desensofrimento

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial