Várias Coisas Pra Fazer

20 julho 2006

E Aqueles De Cigarrinhos?

"(Come chocolates, pequena:
Come chocolates!
Olha que não há metafísca no mundo senão chocolates.
Olha que as religiões todas não ensinam mais que a confeitaria.
Come, pequena suja, come!
Pudesse eu comer chocolates com a mesma verdade com que comes!
Mas eu penso e, ao tirar o papel de prata, que é de folha de estanho,
Deito tudo para o chão, como tenho deitado a vida.)"
Fernado Pessoa
A verdade é que eu adoro chocolates, e quando os comia me sentia mais ou menos assim, leve...Não pensava em nada, não queria nada, não ouvia nada...
Mas ultimamente essa sensação, não está acontecendo mais, quando os como continuo pensando, ouvindo, querendo...
É ruim sentir isso, sabe, é como perder algo que você sabe que não perdeu mas está com preguiça de procurar!
...<<<>>>...
Eu não vou formar uma família, vou morar sozinha talvez... Sobrará mais chocolates pra mim pelo menos, e até lá eu já recuperei a sensação de me sentir "leve"... Levíssima!
Caso contrário, o mínimo que pode acontecer é eu descobrir que sou diabética!
Tudo bem...Assim eu manero nos chocolates, e isso inclui bolachas recheadas também, comeria de seg a sex, sábado e domingo eu resistiria.
Utopia total!
É, pensando bem, a vida não está tão ruim assim...
Afinal de contas eu (ainda) não tenho diabete!

2 Comentários:

  • Às 8:34 PM , Blogger wilL disse...

    Depois vc fala mal do meu blog...

     
  • Às 4:46 PM , Blogger Léo Pinheiro disse...

    Pior que descobrir que é diabética, é saber que não tem dinheiro para os chocolates...pense nisso.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial