Várias Coisas Pra Fazer

18 setembro 2006

R$ 2,10 ...


Um dia (muito em breve) eu vou me arrepender de não ter lido todos os livros que pude ler...
Vou me arrepender de entrar no metrô e ao invés de ler um livro, sentar e praticamente babar no ombro da pessoa ao lado.

Eu odeio a minha preguiça... As vezes tenho tanta coisa pra escrever, que por justamente ter tanta coisa é que acabo não escrevendo!
Eu deveria ter nascido na Bahia...

Passo a semana toda na espera do final de semana, é triste acordar na segunda já pensando na sexta, mas triste ainda é quando você acorda na segunda já pensando que irá trabalhar no sábado! Péssimo...

O meu pior pesadelo é o metrô...
O metro me assusta, é muita gente dentro de um espaço só, todos emaranhados, entuchados, amontoados e como se não bastasse com um calor de matar...

Mas tudo bem, sempre tem um ou outro que diz: “Metrô é igual coração de mãe, sempre cabe mais um”
Maldito ditado...

<<<>>>>

Aos 10 anos eu queria ter um carro... Aos 12 anos descobri que preciso de uma carta pra isso!
Com 15 só esperava os 18... E agora com 19... Eu quero uma moto!
E logo mais aos 20 (está chegando novembro!), desisto da carta, do carro e da moto...Quem sabe talvez uma bicicleta, alias onde está minha bicicleta?

Lá na praia todo mundo anda de bicicleta, muito mais que de carro. Se eu morasse lá, seria perfeito! Quer dizer, se eu achar minha bicicleta... Será que eu vendi?

Seria humilhação demais... Querer um carro, depois uma moto, e agora uma bicicleta, resultado:
Se eu não achar minha bicicleta, fico sem... Motivo? O mesmo pelo qual desisti do carro e da moto: Dinheiro!

Sim, eu não tenho dinheiro nem para uma bicicleta que dirá para um carro, ou uma moto...

Pensando bem...

Viva o Metrô!
Viva!

“ Sempre cabe mais um...”

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial