Várias Coisas Pra Fazer

18 outubro 2006

Cada Coisa 2...( Eu já usei esse título, ah, faltou criatividade!)


Quando vou ao salão de cabeleleiro é que me deparo com essas coisas, ou melhor, com essas revistas: Marie Clare, Caras, Flash, Contigo, Nova, Claudia, Maria, Lucia, Helena e por aí vai... Todas revistas de sala de espera, tem coisa melhor enquanto aguarda sua vez, se distrair com as fotos dos “embalos de sábado a noite” dos famosos? Tem não...

Nesse mesmo monte de revistas, estava a “Vogue” e na capa “Sandy & Júnior” com a seguinte chamada “A vida dos irmãos mais poderosos de São Paulo”.
Poderosos? Aonde?
Ricos (podres de ricos) tudo bem, vai lá... Agora poderosos... Nem quando eles se fantasiaram de Power Rangers (no inicio, nem tão inicio da carreira assim) com aquela música patética: “Power Rangers tem a força! Power Rangers são heróis! Juntos eles formam poderosos megazords...” Enfim, eu vou poupa-los da minha cultura musical...

Tudo bem que eles eram os Power Rangers Brasileiros Mirins, mas poderosos...
Fala sério!
Por acaso o Marcola tem irmão? Pois se tiver, esses sim fariam jus a capa da Vogue “Os irmãos mais poderosos” , acrescentaria ainda “Que pararam São Paulo”. Aí sim, eu até me daria ao luxo de comprar a Vogue!

Por falar em luxo, abre parênteses, toda vez que falo “luxo” lembro da música que não faço a menor idéia do nome, muito menos de quem a canta, tem um trecho que é a melhor parte da música (talvez a única):
“Bixa linda, Bixa Luuuuxo!” Ah, eu achei divertida, fecha parênteses.
...

Esse ano por exemplo eu queria me dar o luxo de não votar! É, eu não queria votar... Mas não queria pagar multa por isso, nem justificar coisa alguma, que diacho de democracia é essa que somos obrigados a votar?
É fato que se o voto não fosse obrigatório a grande maioria não iria votar, com exceção dos próprios candidatos!

Uma utopia total, pensa, se todos, todos os brasileiros no dia da eleição decidissem não votar, seria incrível. “Não ao voto obrigatório”. Perfeito! Ou não...
Se isso acontecesse qual seria a atitude do atual presidente?
Nenhuma!
Atitude? Ele desconhece essa palavra, seu significado então, muito menos! Talvez ficaria feliz, sem eleição ele continuaria no mandato... Isso não, nem pensar!

Meu chefe me falou para votar no menos pior, é chato pensar assim, quer dizer que deixo de jogar o Brasil na mão do pilantra maior, para jogar na mão do pilantrinha aprendiz? Que merda hein...

Essa eleição será um porre, mas a apuração dos votos será como uma final do Brasileirão entre Palmeiras e Corinthians, a diferença é que pra mim não terá comemoração, apenas alívio, lógico que estou pensando pelo lado bom, alívio será o barbudo ''zarpar'' de lá do planalto.
....

E pra ninguém dizer que sou desinformada (santo google!), “Bixa Linda, Bixa Luuxo”, é do Dimmy Kieer, o nome certo da música é “Bixa Linda, Mona Luxo”.
Agora fazendo a linha “Capricho”:
http://www.buscamp3.com.br/artistas/17330_music.asp?br=1
Vale a pena conferir!



2 Comentários:

  • Às 11:28 PM , Blogger wilL disse...

    como assim foge do tema?
    você segue uma linha de raciocínio clara, concisa e objetiva. seus paragrafos tem começo meio e fim e quando começo a ler sue texto nunca dá para saber como ele vai terminar. Isoo é o mais legal e o que mais prende a atenção.
    Enfim...pena que acabou com uma grande asneira e pena que você foi embora mais cedo e não ouviu o professor de filosofia e o amaral discutindo política. Beee acho, só acho que a gente precisa se informar mais, tipo ouvir cbn e afins e ler mais os cadernos dos jornais e livros relacionados a política!

     
  • Às 11:31 PM , Blogger wilL disse...

    Aliás, aproveitando que você falou sobre o marcola. Se eu não me engano, saiu no agora que ele tem o perfil de um psicopata. tipo uma mente criminosa que não está apta para conviver em sociedade.

    E a matéria da vgue do sandy e junior deve ter sido comprada!

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial