Várias Coisas Pra Fazer

05 janeiro 2007

Dois Mil e Sete.

Ainda não tenho cabelos brancos, mas ao lado do meu primo de 12 anos me sinto uma velhinha, pô, eu troquei as fraldas desse moleque, ensinei ele a jogar bola, andar de bike, jogar baralho, e hoje ele me chama de lerda só porque não consigo subir um morro de bicicleta, fala sério, como se não bastasse ainda me chama de “burrica” porque perdi 11 vidinhas tentando passar a fase daquele urso assustador no jogo do Crash no playstation, maior difícil jogar aquilo mew!

A gente cresce, ganha algumas coisas... Esquece umas... Perde outras, perde por exemplo o respeito dos primos, como assim “burrica?" Mas tudo bem, o importante é não desistir, vou comprar um playstation! (Aí ele vai ver!)

2007 chegou rápido né, parece que dormi, acordei na páscoa, fiz digestão dos ovos de chocolate e daqui um pouco já estava abrindo o champanhe do ano novo!!!

Como dizem por aí, depois dos 18 anos de idade o tempo passa voando, eu acredito nisso agora, dizem também que depois dos 30 o tempo corre, mas nisso eu ainda não acredito. Ao contrário do ano passado, hoje eu não vou falar dos acontecimentos de 2006, eles foram tantos e tão valiosos pra mim que não cabem serem descritos aqui em um mero e simples post.

Eu queria viver eternamente no mês de Dezembro, assim ficaria de férias para todo o sempre! Mas 2007 tem tudo para ser perfeito em minha vidinha, nesse ano faço 21 aninhos, e meu pai disse que eu só me tornaria dona do meu próprio nariz aos 21 anos, (ô paizinho inocente eu tenho!), portanto que venha os 21!

Neste ano não quero mais sonhar acordada, quero realizar! Vou casar, estagiar e constituir família! Uhahuahu, ta, estou brincando, dessa frase a única vontade é a de estagiar, sim, eu preciso de um estágio em jornalismo esse ano, talvez na Folha de SP ou na Capricho, ainda estou analisando as propostas!rs

E para terminar com aquelas frases “caxas”: Que 2007 seja repleto de alegria e paz!Que ridículo isso, odeio frases prontas.
Eu apenas desejo que este ano seja calmo, que aconteça um impeachment, e que eu viva e aproveite esse ano como se fosse o último dos muitos que virão! Amém.


Ah, e neste verão lembrem-se, água no umbigo sinal de perigo!

7 Comentários:

  • Às 1:15 AM , Anonymous Anônimo disse...

    É isso ai Diana, concordo com você, também preciso estagiar, qualquer coisa é so me indicar também, alias quero meus cadernos! hahaha
    Adoro ses textos!

    bjos

     
  • Às 9:16 AM , Anonymous Anônimo disse...

    É verdade, a gente só percebe que tá ficando idosa quando os primos pirralhos já não são mais tão pirralhos assim e ainda por cima chamam de "burrica" e "lerda" haha, é um problema viu?!
    E que todos os estudantes consigam estágios em 2007!!! =D


    beijos

     
  • Às 11:18 AM , Blogger wilL disse...

    ah eu lembrei de uma frase agora: viva todo dia como se fosse o último um dia você acerta!

    E a propósito eu vou comprar um play 2 esse ano! ah mas vou!

     
  • Às 11:23 AM , Blogger wilL disse...

    Ah e eu lembrei de um fato engraçado tb!

    tav na praia, meu primo yuri com seus sete anos pega e observa,-Olha, ele tem um piercing no peito, que nojo, que feio! e a irmã dele a Beatriz de cinco anos! - ele deve ser bicha! aposto que nem tem namorada!

     
  • Às 1:47 AM , Blogger wilL disse...

    Então, eu sou uma besta, falo por experiencia própria. Aí um dia vc me falou que sim, as pessoas liam meu blog, vc a camiii, o vitor (as vezes) o virgem...enfim...até que eu comecei a observar uma coisinha no meu blog...uma coisa chamada contador. E percebi q por dia uma média de dez pessoas entram no meu blog. Já teve dia que vinet entraram. e lendo a info no meu serviço hoje eu dei uma olhada, existe um serviço do google chamada google analytics - muito bom, ele faz uma análise diária das visitações a sua página e tal... tipo indicando da onde as pessoas entram no blog, de qual região o público é...enfim...tudo isso. muito interessante...muito. E a propósito se vc souber de alguém que saiba mudar o template do emu blog, me avisa, obrigado bjo tchau.

     
  • Às 1:56 AM , Blogger Elisa Viana disse...

    ainda esse post Diana?!

    haha

    atualizar tum tum tum =P


    beijos

     
  • Às 11:03 PM , Blogger wilL disse...

    nossa mano, vc é zoad,. já faz um mês que essa porra que você chama de blog está desatualizada.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial