Várias Coisas Pra Fazer

06 março 2007

Só Pra Constar.:


Minha mãe não está comendo carne, ficara assim até a páscoa, essa não é a primeira vez que ela faz isso, pelo contrário, desde que me entendo por gente a vejo com esse jejum.
Perguntei a ela, o por que disso:
- Semana Santa!
- Sim, mas por que não pode comer carne na Semana Santa?
- Ora Diana, porque não pode, é santa!
- Eu entendi que é Semana Santa, alias, por que a Semana é Santa? Não seria a semana de alguma Santa? E outra, se é uma semana, por que você vai ficar o mês todo sem comer carne? Mês Santo?
- Diana, não enche o saco! Para de brincar com essas coisas!
-Ixi...

Pra mim, não comer carne na Semana Santa e não saber o por que, é a mesma coisa que prestar vestibular sem saber o que vai cursar!

Mães... Ruim com elas, pior sem elas!

3 Comentários:

  • Às 3:26 PM , Blogger wilL disse...

    É foda beesha, minha mãe não faz isso, mas agora ela tah na internet, daqui a pouco tah comentando nossos blogs

     
  • Às 4:49 PM , Anonymous Anônimo disse...

    De blog em blog a gente acaba achando pessoas legais ;)
    Desculpa invadir assim seu blog, mas é q eu queria pedir encarecidamente
    (to fazendo cara de cachorrinho pidao aqui... rs) q vc escutasse o som da
    nossa banda!!!
    A gente toca um rockzinho de leve, são músicas próprias q falam dos nossos
    dilemas, nossas dúvidas (...), nossas revoltas, do mundo q cada um cria pra
    si mesmo, pra fugir dessa rotina louca q rouba nossa juventude... pra fugir
    de toda essa hipocrisia q nos priva de fazer o q temos vontade e de viver
    como queremos...
    Vc é jovem, vai saber do q eu to falando...
    Eu penso assim: vc tem q estudar, trabalhar honestamente, enfim, vc deve
    viver a sua vida de forma q as pessoas tenham q te engolir antes de
    questionar suas atitudes e seu caráter.
    Pense nisso ;)
    E ouça nosso som!!

    www.republicadosganges.palcomp3.com.br

    Muita paz e trabalho honesto pra vc!!!

    Um beijo grande!
    Felipe Falcone

     
  • Às 8:56 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Minha mãe não faz esse jejum mas tem outras loucuras, alias mãe é mesmo tudo igual, cada uma com a sua mania mas todas iguais e mesmo assim a gente não vive sem elas rsrs!


    beijos

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial