Várias Coisas Pra Fazer

08 março 2007

Mães - Parte II

Prometo que este será o último post do mês sobre minha mãe, afinal, ela não merece tanto destaque assim!
...
Preparando meu prato de comida na cozinha quando:

- Diana, que rádio você ouve?
- Que?
- Qual rádio você ouve?
- Ouço Mp3!
- Diana!
- Humm... Não ouço muito rádio...
- Mas quando você escuta, é qual?
- Nova Brasil mãe... Nova Brasil Fm. Por que?
- Porque a “Nativa” estava lá hoje. ( "lá" no Padre Marcelo Rosse)
- E?
- Lembrei de você!
- Hã?
Como minha mãe me conhece bem, praticamente como a palma de sua mão!

5 Comentários:

  • Às 1:03 AM , Blogger wilL disse...

    aposto que você também não sabe muitas coisas sobre sua mãe também...

     
  • Às 8:52 AM , Anonymous Anônimo disse...

    olha só, agora também vou lembrar de vc quando ouvir a Nativa falando sobre o padre Marcelo Rossi haha!


    =P

     
  • Às 2:12 PM , Blogger Fabio Camargo disse...

    há uns cinco anos minha mãe ganhou uma promoção na rádio Nativa e levou um violão AUTOGRAFADO (uhul.. rs) do Sérgio Reis prá casa!

    eu não sei tocar violão muito bem, mas caipira que sou adorei o trequinho lá, uahauhauha!

     
  • Às 2:48 AM , Blogger olha a li ali disse...

    Li: Mãe, vou no centro cultural...
    (mais tarde)
    Mãe: Kah, centro cultural é senha pra alguma coisa?
    Kah: Como assim?
    Mãe: Que lugar é aquele? Vende drogas?
    Kah: não, nada a ver...
    (mais tarde)
    Kah: a mãe acha que você é drogada
    Li: ah, que ótimo
    (mais tarde)
    Li: Mãe, vc acha que eu sou drogada?!
    Mãe: nãããão... quem te falou isso?!

     
  • Às 3:02 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Diana vc é cômica.
    Todos os seus posts são engraçados. Opa! não estou te chamando de palhaça, mas sim que vc tem um talento nato de fazer graça. Isso vai ser muito bom pra vc como jornalista.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial